quarta-feira, 4 de agosto de 2010

E a vencedora do sorteio foi...

... tam tam tam!





Parabéns Sónia. Vou mandar-te um e-mail.

Beijinhos***

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Última chamada...

... para o sorteio. Termina hoje à meia-noite.

Volto a lembrar as meninas, que divulgaram o sorteio nos seus blogs, que podem fazer dois comentários, por isso se fizeram só um, voltem a comentar, porque assim têm mais uma chance de ganhar.

Beijinhos e boa sorte.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Makeup Pt

Olá meninas.


Fazer compras pela internet pode ser muito fácil, rápido e cómodo. As comprinhas vêm ter connosco, todas bem embaladas, embrulhadas em papel bolha (que depois é uma alegria rebentar...lol) e nós ficamos sempre todas contentes quando chega um pacotinho recheado de coisas bonitas para nós, certo?


Acontece que muitos sites são limitativos quanto às opções de pagamento, exigindo que este seja efectuado através de cartão de crédito. E nem todas as meninas têm acesso a um.


Mas, felizmente, há sempre pessoas com boas ideias a criar alternativas. E hoje venho falar-vos de uma delas.



Num dos encontros de blogueiras conheci a Tânia. Para além de um blog (cliquem aqui para visitá-lo) ela tem também um canal no youtube (podem vê-lo aqui). É uma amante de maquilhagem como nós e, para além de a usar e ensinar a usar, também a vende. :)



A Tânia tem uma lojinha online muito simpática (cliquem aqui para dar um saltinho até lá), onde podemos encontrar produtos de marcas muito apetecíveis, como Nyx, Victoria's Secret e até Urban Decay. Queriam comprar o Urban Decay Primer Potion e não sabiam onde? Pois bem, agora já sabem. :)
E podemos pagar por transferência bancária, algo que facilita bastante as coisas para quem não tem o cartãozinho mágico (e por vezes traiçoeiro, lol).


Hoje chegou a primeira encomenda que fiz com a Tânia. Aproveitei duas promoções que ela estava a fazer. Uma da Nyx (conjunto batom, jumbo pencil, blush e trio de sombras, com tons à escolha) e uma da Victoria's Secret (conjunto de body mist e gloss).



Uma das coisas de que gosto bastante nesta loja é precisamente o facto de haver promoções apelativas com regularidade.



A minha encomenda chegou muito bem embrulhada em papel bolha, com tudo direitinho!!



Encomendei o seguinte:


Gloss rosinha, com cheiro e sabor fenomenais - Victoria's Secret.

Body mist - um spray corporal refrescante, com um cheirinho delicioso a baunilha. Há vários cheiros disponíveis mas eu tenho uma quedinha por cheiros abaunilhados. :)

Trio de sombras Nyx.

Dois batons Nyx. Um deles foi parte do tal conjunto da promoção. O outro foi-me oferecido pela Tânia. Obrigada, Tany! :)

Blush rosa da Nyx - o rosa mais vivo que tenho na minha colecção!



Tou muito satisfeita com a minha compra. É notório o cuidado e a atenção que a Tânia dedica à sua lojinha e quando assim é dá gosto voltar. E eu voltarei a comprar com a Tânia, de certezinha.

:)

Beijinhos***

Degradê azul


Esta maquilhagem já foi feita há algum tempo, mas descobri-a agora no computador e apeteceu-me partilhá-la com vocês.


Gosto do degradé azul e dos lábios meio apagados, mas com brilho.


E vocês?


Beijinho***

Lembrete relativo ao sorteio

Meninas:


Não se esqueçam que para a vossa entrada ser válida, têm de cumprir as regras que eu apresentei no post do sorteio. Uma delas é ser seguidor(a) do blog.


Eu não vou fazer distinção entre as meninas que já eram seguidoras e as que começaram a seguir agora, mas, para participar de forma válida, quem ainda não é seguidor tem de carregar no botãozinho do lado direito que diz "seguir" e escolher a opção seguir publicamente, ok?

Quero ainda lembrar às meninas que divulgaram o sorteio nos seus blogs (e que são seguidoras, porque não basta divulgar o sorteio, tá?) que podem comentar mais uma vez. Assim têm uma oportunidade extra de ganhar o prémio.

Beijinho a todas e boa sorte***

terça-feira, 27 de julho de 2010

Parabéns ao Miscellaneous...


... que completa hoje um aninho. ^^









É o aniversário do blog, pois é! Mas são vocês que vão ter a oportunidade de ganhar presentes. :D


Para comemorar o primeiro aniversário do nosso Miscellaneous decidi fazer um sorteio.



Reparei que as meninas demonstraram interesse no potencializador de sombras do boticário. É, de facto, de um bom primer, e o UDPP tão famoso não está ao alcance de todas, por não se vender em Portugal. Então pensei que seria um bom presentinho. E para compor mais a coisa, decidi juntar ao "pacote" aquela sombra azul escura linda, n.º 34, a minha preferida da linha Intense.


Aqui estão os presentes:


Os produtos que vou sortear são novinhos a estrear, e foram comprados por mim.


E aqui estão as regrinhas para concorrer ao sorteio:

1) Ser seguidor(a) do blog.

2) Fazer um comentário neste post a dizer: "O miscellaneous faz anos, mas a prendinha pode ser minha!" (uma entrada por pessoa).

3) Colocar o nome e o e-mail no comentário, para eu poder entrar em contacto com o vencedor;

4) Quem divulgar o sorteio no seu blog (com o respectivo link) terá direito a uma entrada extra.

5) O concurso está aberto internacionalmente.

6) Usem os comentários deste post só para o sorteio, ok? Qualquer dúvida poderá ser colocada nos comentários de outro post, ou enviada para o seguinte endereço de e-mail: martaamarelo@gmail.com

7) Os comentários dos participantes que não cumprirem estas regras não serão considerados válidos. Se se tiverem enganado (faltando algum dos dado pedidos, por exemplo), avisem-me para que eu possa apagar o comentário errado de modo a que vocês possam comentar novamente.


Este sorteio está aberto a partir de hoje, dia 27/07/2010, e encerra dia 3/08/2010.

O vencedor será escolhido através do random.org.


Boa sorte!





Um aninho já cá canta! Vamos a mais uns quantos? ^^

Este blog não faria sentido sem vocês. Obrigada pelo carinho que demonstraram ao longo do ano que passou. :)


Beijinhos****

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Em relação ao fundo do blog...

...tive de o mudar porque apareceu uma mensagem a dizer que o meu fundo ia desaparecer no dia 23 de Julho.

Giro, né? Background com prazo de validade é óptimo!

Lol.

Beijinhos***