quinta-feira, 29 de julho de 2010
Degradê azul
Lembrete relativo ao sorteio
Não se esqueçam que para a vossa entrada ser válida, têm de cumprir as regras que eu apresentei no post do sorteio. Uma delas é ser seguidor(a) do blog.
Eu não vou fazer distinção entre as meninas que já eram seguidoras e as que começaram a seguir agora, mas, para participar de forma válida, quem ainda não é seguidor tem de carregar no botãozinho do lado direito que diz "seguir" e escolher a opção seguir publicamente, ok?
Quero ainda lembrar às meninas que divulgaram o sorteio nos seus blogs (e que são seguidoras, porque não basta divulgar o sorteio, tá?) que podem comentar mais uma vez. Assim têm uma oportunidade extra de ganhar o prémio.
Beijinho a todas e boa sorte***
terça-feira, 27 de julho de 2010
Parabéns ao Miscellaneous...

É o aniversário do blog, pois é! Mas são vocês que vão ter a oportunidade de ganhar presentes. :D
Para comemorar o primeiro aniversário do nosso Miscellaneous decidi fazer um sorteio.
Reparei que as meninas demonstraram interesse no potencializador de sombras do boticário. É, de facto, de um bom primer, e o UDPP tão famoso não está ao alcance de todas, por não se vender em Portugal. Então pensei que seria um bom presentinho. E para compor mais a coisa, decidi juntar ao "pacote" aquela sombra azul escura linda, n.º 34, a minha preferida da linha Intense.
Aqui estão os presentes:
E aqui estão as regrinhas para concorrer ao sorteio:
1) Ser seguidor(a) do blog.
2) Fazer um comentário neste post a dizer: "O miscellaneous faz anos, mas a prendinha pode ser minha!" (uma entrada por pessoa).
3) Colocar o nome e o e-mail no comentário, para eu poder entrar em contacto com o vencedor;
4) Quem divulgar o sorteio no seu blog (com o respectivo link) terá direito a uma entrada extra.
5) O concurso está aberto internacionalmente.
6) Usem os comentários deste post só para o sorteio, ok? Qualquer dúvida poderá ser colocada nos comentários de outro post, ou enviada para o seguinte endereço de e-mail: martaamarelo@gmail.com
7) Os comentários dos participantes que não cumprirem estas regras não serão considerados válidos. Se se tiverem enganado (faltando algum dos dado pedidos, por exemplo), avisem-me para que eu possa apagar o comentário errado de modo a que vocês possam comentar novamente.
Este sorteio está aberto a partir de hoje, dia 27/07/2010, e encerra dia 3/08/2010.
O vencedor será escolhido através do random.org.
Boa sorte!
Um aninho já cá canta! Vamos a mais uns quantos? ^^
Este blog não faria sentido sem vocês. Obrigada pelo carinho que demonstraram ao longo do ano que passou. :)
Beijinhos****
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Em relação ao fundo do blog...
Giro, né? Background com prazo de validade é óptimo!
Lol.
Beijinhos***
Lime Crime
Já ouviram falar da Lime Crime? É uma marca que tem produtos de cores muito vivas e bonitas. O slogan é "so bright, it's illegal". Lol. Isso dá-nos algumas luzes acerca do conteúdo desta marca, certo? :P
Há pouco tempo fiz a minha primeira encomenda da marca e fiquei encantada.
Comprei três batons.
styletto, my beautiful rocket e airborne unicorn
Não me perguntem onde vou de batom preto. Eu também não sei. O que aconteceu foi que, depois de ter visto este vídeo da Júlia Petit, fiquei com muita vontade de ter um batom preto.
O laranja é uma coisa. É que é MESMO laranja, não há cá meios termos.
Last but not least, até porque é o meu favorito, temos o lilás/violeta. Este batom é um dos mais bonitos que eu vi nos últimos tempos. Talvez um dos mais bonitos que eu já vi desde sempre. A cor é fantástica.
Para terem uma noção de como fica aplicado aqui está uma foto minha com ele:
Um dos vários pontos fortes destes batons é que as cores, quando aplicadas, ficam iguais às cores que vemos no tubo.
Depois há que mencionar a pigmentação, que é excelente. A durabilidade também é bastante boa. A cor vai desvanecendo, mas decorridas algumas horas ainda podemos notar uma corzinha nos lábios.
O laranja já experimentei, mas pus directo do tubo e não gostei muito do resultado. Acho que vou ter de arranjar outra forma de o aplicar. É possível que, aplicado com pincel, fique com outro acabamento que me agrade mais. Um lápis laranja vivo por baixo é capaz de ajudar também.
Eu acho que os batons laranja ficam o máximo no Verão, por isso tenho mesmo de achar a melhor maneira de usar o meu, que é totalmente cor-de-laranja!! :D
O preto ainda não experimentei. Considero-me uma rapariga destemida quanto às cores dos batons, mas o preto extravasa os meus limites. Lol. Mas acho que fica tão giro quando usado da maneira certa. E há pessoas com imenso estilo que de certeza que o conseguem "segurar" em várias situações. Eu não sei quando o vou usar, mas tenho de lhe dar uso. Nem que seja no halloween. Lol.
Mas quem tiver coragem de sair à noite com o bocão preto, assista ao tal vídeo da Júlia (que eu já linkei lá em cima), do blog Petiscos, e inspire-se.
Os batons da marca estão, portanto, aprovados. Cremosos, pigmentados, fáceis de espalhar. E as cores são maravilhosas. Ainda há mais duas ou três que não me importava de ter.
Quem quiser dar uma olhadela no site da Lime Crime clique aqui.
E quem quiser ver as maquilhagens lindas da fundadora da marca, a Doe Deere, clique aqui, para aceder à sua blogazine.
Beijinhos***
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Parabéns para mim ^^

Hoje faço aninhos (24! Uia... Lol).
E o blog também irá comemorar o seu aniversário em breve. Fará um aninho no final deste mês. E vêm surpresas por aí.
Me aguardem :D
Beijinhos****
terça-feira, 6 de julho de 2010
Maquilhagem "tostadinha"
Usei a paleta da Alice no País das Maravilhas, da Urban Decay, mas quem não tem pode agarrar no seu castanho escuro, num beringela e num dourado.
Como se faz?
É fácil.
Ponham o douradinho no canto interno (a sombra que eu usei - muchness - não é dourada, é pêssego com brilho dourado, mas é o dourado que sobressai, por isso se usarem uma sombra dourada conseguem um efeito muito parecido). O beringela vai no canto externo e esfuma-se em direcção ao dourado. O castanho escuro serve para escurecer o cantinho exterior, desenhando aquele "v". Esfumem bem de modo a esbater e a mesclar as cores umas nas outras.
Delineador preto, puxado no canto para fazer o efeito "gatinho", e muita máscara de pestanas preta. Blush pêssego e batom rosinha.
Tá pronto!
Gostaram da make? Espero que sim.
Beijinhos****