terça-feira, 27 de julho de 2010

Parabéns ao Miscellaneous...


... que completa hoje um aninho. ^^









É o aniversário do blog, pois é! Mas são vocês que vão ter a oportunidade de ganhar presentes. :D


Para comemorar o primeiro aniversário do nosso Miscellaneous decidi fazer um sorteio.



Reparei que as meninas demonstraram interesse no potencializador de sombras do boticário. É, de facto, de um bom primer, e o UDPP tão famoso não está ao alcance de todas, por não se vender em Portugal. Então pensei que seria um bom presentinho. E para compor mais a coisa, decidi juntar ao "pacote" aquela sombra azul escura linda, n.º 34, a minha preferida da linha Intense.


Aqui estão os presentes:


Os produtos que vou sortear são novinhos a estrear, e foram comprados por mim.


E aqui estão as regrinhas para concorrer ao sorteio:

1) Ser seguidor(a) do blog.

2) Fazer um comentário neste post a dizer: "O miscellaneous faz anos, mas a prendinha pode ser minha!" (uma entrada por pessoa).

3) Colocar o nome e o e-mail no comentário, para eu poder entrar em contacto com o vencedor;

4) Quem divulgar o sorteio no seu blog (com o respectivo link) terá direito a uma entrada extra.

5) O concurso está aberto internacionalmente.

6) Usem os comentários deste post só para o sorteio, ok? Qualquer dúvida poderá ser colocada nos comentários de outro post, ou enviada para o seguinte endereço de e-mail: martaamarelo@gmail.com

7) Os comentários dos participantes que não cumprirem estas regras não serão considerados válidos. Se se tiverem enganado (faltando algum dos dado pedidos, por exemplo), avisem-me para que eu possa apagar o comentário errado de modo a que vocês possam comentar novamente.


Este sorteio está aberto a partir de hoje, dia 27/07/2010, e encerra dia 3/08/2010.

O vencedor será escolhido através do random.org.


Boa sorte!





Um aninho já cá canta! Vamos a mais uns quantos? ^^

Este blog não faria sentido sem vocês. Obrigada pelo carinho que demonstraram ao longo do ano que passou. :)


Beijinhos****

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Em relação ao fundo do blog...

...tive de o mudar porque apareceu uma mensagem a dizer que o meu fundo ia desaparecer no dia 23 de Julho.

Giro, né? Background com prazo de validade é óptimo!

Lol.

Beijinhos***

Lime Crime

Olá meninas.

Já ouviram falar da Lime Crime? É uma marca que tem produtos de cores muito vivas e bonitas. O slogan é "so bright, it's illegal". Lol. Isso dá-nos algumas luzes acerca do conteúdo desta marca, certo? :P

Há pouco tempo fiz a minha primeira encomenda da marca e fiquei encantada.

Comprei três batons.

styletto, my beautiful rocket e airborne unicorn


Não me perguntem onde vou de batom preto. Eu também não sei. O que aconteceu foi que, depois de ter visto este vídeo da Júlia Petit, fiquei com muita vontade de ter um batom preto.

O laranja é uma coisa. É que é MESMO laranja, não há cá meios termos.

Last but not least, até porque é o meu favorito, temos o lilás/violeta. Este batom é um dos mais bonitos que eu vi nos últimos tempos. Talvez um dos mais bonitos que eu já vi desde sempre. A cor é fantástica.

Para terem uma noção de como fica aplicado aqui está uma foto minha com ele:




Um dos vários pontos fortes destes batons é que as cores, quando aplicadas, ficam iguais às cores que vemos no tubo.

Depois há que mencionar a pigmentação, que é excelente. A durabilidade também é bastante boa. A cor vai desvanecendo, mas decorridas algumas horas ainda podemos notar uma corzinha nos lábios.

O laranja já experimentei, mas pus directo do tubo e não gostei muito do resultado. Acho que vou ter de arranjar outra forma de o aplicar. É possível que, aplicado com pincel, fique com outro acabamento que me agrade mais. Um lápis laranja vivo por baixo é capaz de ajudar também.
Eu acho que os batons laranja ficam o máximo no Verão, por isso tenho mesmo de achar a melhor maneira de usar o meu, que é totalmente cor-de-laranja!! :D

O preto ainda não experimentei. Considero-me uma rapariga destemida quanto às cores dos batons, mas o preto extravasa os meus limites. Lol. Mas acho que fica tão giro quando usado da maneira certa. E há pessoas com imenso estilo que de certeza que o conseguem "segurar" em várias situações. Eu não sei quando o vou usar, mas tenho de lhe dar uso. Nem que seja no halloween. Lol.

Mas quem tiver coragem de sair à noite com o bocão preto, assista ao tal vídeo da Júlia (que eu já linkei lá em cima), do blog Petiscos, e inspire-se.

Os batons da marca estão, portanto, aprovados. Cremosos, pigmentados, fáceis de espalhar. E as cores são maravilhosas. Ainda há mais duas ou três que não me importava de ter.

Quem quiser dar uma olhadela no site da Lime Crime clique aqui.

E quem quiser ver as maquilhagens lindas da fundadora da marca, a Doe Deere, clique aqui, para aceder à sua blogazine.

Beijinhos***

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Parabéns para mim ^^


~~Parabéns para mim, nesta data querida!~~





Hoje faço aninhos (24! Uia... Lol).


E o blog também irá comemorar o seu aniversário em breve. Fará um aninho no final deste mês. E vêm surpresas por aí.


Me aguardem :D


Beijinhos****

terça-feira, 6 de julho de 2010

Maquilhagem "tostadinha"

Olá meninas.

Ontem fiz esta maquilhagem para ir jantar fora:





Usei a paleta da Alice no País das Maravilhas, da Urban Decay, mas quem não tem pode agarrar no seu castanho escuro, num beringela e num dourado.


Como se faz?


É fácil.

Ponham o douradinho no canto interno (a sombra que eu usei - muchness - não é dourada, é pêssego com brilho dourado, mas é o dourado que sobressai, por isso se usarem uma sombra dourada conseguem um efeito muito parecido). O beringela vai no canto externo e esfuma-se em direcção ao dourado. O castanho escuro serve para escurecer o cantinho exterior, desenhando aquele "v". Esfumem bem de modo a esbater e a mesclar as cores umas nas outras.


Delineador preto, puxado no canto para fazer o efeito "gatinho", e muita máscara de pestanas preta. Blush pêssego e batom rosinha.


Tá pronto!


Gostaram da make? Espero que sim.


Beijinhos****

domingo, 4 de julho de 2010

Tutorial - maquilhagem discreta a pedido

Olá meninas. :)

Pediram-me uma maquilhagem discreta e eu decidi fazer um tutorial que eu já andava para fazer e que achei que se enquadrava no pedido. É uma make que eu gosto muto de usar.

Um look com tons neutros, mas com um toque de cor, proporcionado por um lápis colorido. Nada mais fácil e no entanto divertido e apropriado a qualquer ocasião.

Não fiquei totalmente satisfeita com o resultado do vídeo porque as alergias atacaram-me em força e eu passei o tempo todo a chorar e a maquilhagem esborratou-se e desvaneceu-se em alguns sítios. Mas como eu achei que dava para perceber a ideia, optei por colocá-lo à mesma.

Apesar do imprevisto espero que gostem e tentem recriar porque é divertida e dá para variar imenso. Basta mudar a cor do lápis e temos uma make nova e personalizada todos os dias.

Bora espreitar?








Beijinhos****

sábado, 3 de julho de 2010

6 coisas que não sabem sobre mim

Olá meninas.

A Mónica, do blog rúbricas da M, desafiou-me a revelar 6 coisas que não sabem sobre mim.

Achei o desafio engraçado, por isso aqui vamos nós:

1 - Tenho uma espécie de obsessão compulsiva. Ando sempre a lavar as mãos! Constantemente! Agora estou melhor, mas isto é de fases. Quando era mais pequena chegava a carregar nos interruptores com os cotovelos, para não lhes tocar com as mãos. Ganda panca, né?

2 - O meu prato preferido é carne à alentejana. Mas tem de ser feito pela minha mãe. Nham!

3 - Tenho outra paixão para além da maquilhagem: tecnologia. Gosto de telemóveis (ando sempre a trocar), consolas (de momento estou viciada no Prince of Persia, da PS3), computadores, máquinas fotográficas. Recebi do meu pai, como prenda de final de curso, uma máquina reflex digital, uma nikon d5000, que é a minha nova bebé. Lol.

4 - Odeio meias-calças. Desde pequena. Fazem-me comichão, picam, são um tormento. Tolero as de mousse, mas prefiro não as usar (daí ser raríssimo eu usar saia no Inverno).

5 - Tenho duas tatuagens. E quero fazer uma teceira muito em breve.

6 - Adoro viajar e por mim andaria sempre em viagens. Já fui a Londres, Paris, Roma, Veneza, Açores, mas o meu destino favorito é a DisneyLand Paris à qual já fui 4 vezes. Também já fui à DisneyWorld em Orlando, na Flórida (fotos aqui).

E é isso. Agora já me conhecem um bocadinho melhor.

Em vez de desafiar 6 meninas, como era suposto fazer, desafio todas as leitoras a revelarem 6 coisas acerca de si próprias. Depois avisem nos comentários se o fizerem, porque eu quero ler. :)

Beijinhos***