Ontem fiz esta maquilhagem para ir jantar fora:
Usei a paleta da Alice no País das Maravilhas, da Urban Decay, mas quem não tem pode agarrar no seu castanho escuro, num beringela e num dourado.
Como se faz?
É fácil.
Ponham o douradinho no canto interno (a sombra que eu usei - muchness - não é dourada, é pêssego com brilho dourado, mas é o dourado que sobressai, por isso se usarem uma sombra dourada conseguem um efeito muito parecido). O beringela vai no canto externo e esfuma-se em direcção ao dourado. O castanho escuro serve para escurecer o cantinho exterior, desenhando aquele "v". Esfumem bem de modo a esbater e a mesclar as cores umas nas outras.
Delineador preto, puxado no canto para fazer o efeito "gatinho", e muita máscara de pestanas preta. Blush pêssego e batom rosinha.
Tá pronto!
Gostaram da make? Espero que sim.
Beijinhos****
