Olá meninas. :)
Pediram-me uma maquilhagem discreta e eu decidi fazer um tutorial que eu já andava para fazer e que achei que se enquadrava no pedido. É uma make que eu gosto muto de usar.
Um look com tons neutros, mas com um toque de cor, proporcionado por um lápis colorido. Nada mais fácil e no entanto divertido e apropriado a qualquer ocasião.
Não fiquei totalmente satisfeita com o resultado do vídeo porque as alergias atacaram-me em força e eu passei o tempo todo a chorar e a maquilhagem esborratou-se e desvaneceu-se em alguns sítios. Mas como eu achei que dava para perceber a ideia, optei por colocá-lo à mesma.
Apesar do imprevisto espero que gostem e tentem recriar porque é divertida e dá para variar imenso. Basta mudar a cor do lápis e temos uma make nova e personalizada todos os dias.
Bora espreitar?
Beijinhos****
domingo, 4 de julho de 2010
sábado, 3 de julho de 2010
6 coisas que não sabem sobre mim
Olá meninas.
A Mónica, do blog rúbricas da M, desafiou-me a revelar 6 coisas que não sabem sobre mim.
Achei o desafio engraçado, por isso aqui vamos nós:
1 - Tenho uma espécie de obsessão compulsiva. Ando sempre a lavar as mãos! Constantemente! Agora estou melhor, mas isto é de fases. Quando era mais pequena chegava a carregar nos interruptores com os cotovelos, para não lhes tocar com as mãos. Ganda panca, né?
2 - O meu prato preferido é carne à alentejana. Mas tem de ser feito pela minha mãe. Nham!
3 - Tenho outra paixão para além da maquilhagem: tecnologia. Gosto de telemóveis (ando sempre a trocar), consolas (de momento estou viciada no Prince of Persia, da PS3), computadores, máquinas fotográficas. Recebi do meu pai, como prenda de final de curso, uma máquina reflex digital, uma nikon d5000, que é a minha nova bebé. Lol.
4 - Odeio meias-calças. Desde pequena. Fazem-me comichão, picam, são um tormento. Tolero as de mousse, mas prefiro não as usar (daí ser raríssimo eu usar saia no Inverno).
5 - Tenho duas tatuagens. E quero fazer uma teceira muito em breve.
6 - Adoro viajar e por mim andaria sempre em viagens. Já fui a Londres, Paris, Roma, Veneza, Açores, mas o meu destino favorito é a DisneyLand Paris à qual já fui 4 vezes. Também já fui à DisneyWorld em Orlando, na Flórida (fotos aqui).
E é isso. Agora já me conhecem um bocadinho melhor.
Em vez de desafiar 6 meninas, como era suposto fazer, desafio todas as leitoras a revelarem 6 coisas acerca de si próprias. Depois avisem nos comentários se o fizerem, porque eu quero ler. :)
Beijinhos***
A Mónica, do blog rúbricas da M, desafiou-me a revelar 6 coisas que não sabem sobre mim.
Achei o desafio engraçado, por isso aqui vamos nós:
1 - Tenho uma espécie de obsessão compulsiva. Ando sempre a lavar as mãos! Constantemente! Agora estou melhor, mas isto é de fases. Quando era mais pequena chegava a carregar nos interruptores com os cotovelos, para não lhes tocar com as mãos. Ganda panca, né?
2 - O meu prato preferido é carne à alentejana. Mas tem de ser feito pela minha mãe. Nham!
3 - Tenho outra paixão para além da maquilhagem: tecnologia. Gosto de telemóveis (ando sempre a trocar), consolas (de momento estou viciada no Prince of Persia, da PS3), computadores, máquinas fotográficas. Recebi do meu pai, como prenda de final de curso, uma máquina reflex digital, uma nikon d5000, que é a minha nova bebé. Lol.
4 - Odeio meias-calças. Desde pequena. Fazem-me comichão, picam, são um tormento. Tolero as de mousse, mas prefiro não as usar (daí ser raríssimo eu usar saia no Inverno).
5 - Tenho duas tatuagens. E quero fazer uma teceira muito em breve.
6 - Adoro viajar e por mim andaria sempre em viagens. Já fui a Londres, Paris, Roma, Veneza, Açores, mas o meu destino favorito é a DisneyLand Paris à qual já fui 4 vezes. Também já fui à DisneyWorld em Orlando, na Flórida (fotos aqui).
E é isso. Agora já me conhecem um bocadinho melhor.
Em vez de desafiar 6 meninas, como era suposto fazer, desafio todas as leitoras a revelarem 6 coisas acerca de si próprias. Depois avisem nos comentários se o fizerem, porque eu quero ler. :)
Beijinhos***
Selinho novo
Vamos às regrinhas.
1.º Contar três coisas que faziam com as amigas na infância.
2.º Passar o selo a 10 blogueiras.
1.º regra:
a) Brincar às barbies. Universal! E às lojinhas, e às mães e às filhas!
b) Os clássicos: apanhada, escondidas, elástico (um dois três, um dois três... lol), boca-de-leão, mamã dá licença, macaquinho-do-chinês...
c) Trotes telefónicos, com planos escrupulosamente delineados... ou não! Lol. O truque mais frequente era o da lavandaria e do talho (estou certa de que toda a gente os conhece), quando a imaginação faltava. Um dos meus preferidos foi ligar para a casa de alguém e perguntar se o André, nome aleatoriamento escolhido no momento, estava em casa. A resposta foi: "sim, está! Vou chamá-lo."
2.ª regra:
Como muitas das meninas que eu sigo já têm, certamente, este selinho, vou alterar esta regra e oferecê-lo a quem ainda não o tiver. Estejam à vontade para o colocarem nos vossos blogues. :)
Beijinhos****
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Venomous villains MAC
Olá meninas.
Quem me conhece sabe que tenho uma certa pancada pela Disney.
Imaginem então como eu fiquei quando soube que vinha a caminho uma colecção da MAC (venomous villains) inspirada nos vilões, com destaque para as bruxas dos filmes clássicos que todas nós conhecemos, como "Bela Adormecida" e "Branca de Neve".

Quem me conhece sabe que tenho uma certa pancada pela Disney.
Imaginem então como eu fiquei quando soube que vinha a caminho uma colecção da MAC (venomous villains) inspirada nos vilões, com destaque para as bruxas dos filmes clássicos que todas nós conhecemos, como "Bela Adormecida" e "Branca de Neve".

imagem retirada do site temptalia
Hoje vi esta imagem no temptalia e apesar das embalagens terem atingido as minhas expectativas, em relação às cores não sei se posso dizer o mesmo. Pelo que li as cores vão ser banais... nada de muito extraordinário e misterioso como esta colecção pedia (e merecia). Vermelhos, castanhos e pretos... muito previsível.
Mas é esperar (sai em Setembro nos EUA e em Outubro internacionalmente) para conferir. Pode ser que me surpreenda.
Beijinhos.
sábado, 26 de junho de 2010
Pequena mudança
Olá meninas.
Aproveitando a recente funcionalidade do blogger, que nos facilita a mudança no design do blog, optei por fazer uma pequena alteração. As aplicações agora encontram-se à direita, onde ficam melhor. As janelas têm agora espaço suficiente para impedir que as molduras dos vídeos fiquem cortadas. E já tenho blogroll. (Dantes não tinha porque ainda não sabia cmo se punha. Lol)
E pronto. A mudança não foi grande, mas chegou para refrescar um pouco o ambiente e agradou-me, acho que o blog ficou mais funcional.
Espero que vos tenha agradado também.
Beijinhos***
Aproveitando a recente funcionalidade do blogger, que nos facilita a mudança no design do blog, optei por fazer uma pequena alteração. As aplicações agora encontram-se à direita, onde ficam melhor. As janelas têm agora espaço suficiente para impedir que as molduras dos vídeos fiquem cortadas. E já tenho blogroll. (Dantes não tinha porque ainda não sabia cmo se punha. Lol)
E pronto. A mudança não foi grande, mas chegou para refrescar um pouco o ambiente e agradou-me, acho que o blog ficou mais funcional.
Espero que vos tenha agradado também.
Beijinhos***
quarta-feira, 23 de junho de 2010
azuliiiiiinho!!
É Verão!
E Verão lembra... calor!
Calor lembra... praia.
Praia lembra... mar...
Mar lembra... azul!
Azul lembra... nouvelle vague.
É bonito não é?
Beijinhos***
terça-feira, 22 de junho de 2010
Fotos do evento do Boticário
Meninas, aqui vos deixo algumas fotos do evento do boticário, acerca do qual já vos falei.

O Sadi com as beauty bloggers :)
A Guida disse no seu blog que o Boticário é a marca do nosso coração e eu não podia estar mais de acordo: o Boticário tem um cantinho especial nos nossos corações, porque acredita na beleza e de tudo faz para que todas nós também acreditemos!
Quem quiser ver mais fotos do evento pode dar um saltinho à página do facebook da marca, clicando AQUI.
Beijinhos****
O mesmo sinto em relação à equipa do Boticário que é sempre incansável para nos fazer sentir em casa.
A Guida disse no seu blog que o Boticário é a marca do nosso coração e eu não podia estar mais de acordo: o Boticário tem um cantinho especial nos nossos corações, porque acredita na beleza e de tudo faz para que todas nós também acreditemos!
Quem quiser ver mais fotos do evento pode dar um saltinho à página do facebook da marca, clicando AQUI.
Beijinhos****
Subscrever:
Mensagens (Atom)
