sábado, 3 de julho de 2010

Selinho novo



E que selinho fofo. Obrigada à Vânia, do blog Trespasse, que mo ofereceu.


Vamos às regrinhas.
1.º Contar três coisas que faziam com as amigas na infância.
2.º Passar o selo a 10 blogueiras.


1.º regra:
a) Brincar às barbies. Universal! E às lojinhas, e às mães e às filhas!
b) Os clássicos: apanhada, escondidas, elástico (um dois três, um dois três... lol), boca-de-leão, mamã dá licença, macaquinho-do-chinês...
c) Trotes telefónicos, com planos escrupulosamente delineados... ou não! Lol. O truque mais frequente era o da lavandaria e do talho (estou certa de que toda a gente os conhece), quando a imaginação faltava. Um dos meus preferidos foi ligar para a casa de alguém e perguntar se o André, nome aleatoriamento escolhido no momento, estava em casa. A resposta foi: "sim, está! Vou chamá-lo."


2.ª regra:
Como muitas das meninas que eu sigo já têm, certamente, este selinho, vou alterar esta regra e oferecê-lo a quem ainda não o tiver. Estejam à vontade para o colocarem nos vossos blogues. :)


Beijinhos****

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Venomous villains MAC

Olá meninas.

Quem me conhece sabe que tenho uma certa pancada pela Disney.
Imaginem então como eu fiquei quando soube que vinha a caminho uma colecção da MAC (venomous villains) inspirada nos vilões, com destaque para as bruxas dos filmes clássicos que todas nós conhecemos, como "Bela Adormecida" e "Branca de Neve".



imagem retirada do site temptalia

Hoje vi esta imagem no temptalia e apesar das embalagens terem atingido as minhas expectativas, em relação às cores não sei se posso dizer o mesmo. Pelo que li as cores vão ser banais... nada de muito extraordinário e misterioso como esta colecção pedia (e merecia). Vermelhos, castanhos e pretos... muito previsível.

Mas é esperar (sai em Setembro nos EUA e em Outubro internacionalmente) para conferir. Pode ser que me surpreenda.

Beijinhos.

sábado, 26 de junho de 2010

Pequena mudança

Olá meninas.

Aproveitando a recente funcionalidade do blogger, que nos facilita a mudança no design do blog, optei por fazer uma pequena alteração. As aplicações agora encontram-se à direita, onde ficam melhor. As janelas têm agora espaço suficiente para impedir que as molduras dos vídeos fiquem cortadas. E já tenho blogroll. (Dantes não tinha porque ainda não sabia cmo se punha. Lol)

E pronto. A mudança não foi grande, mas chegou para refrescar um pouco o ambiente e agradou-me, acho que o blog ficou mais funcional.

Espero que vos tenha agradado também.

Beijinhos***

quarta-feira, 23 de junho de 2010

azuliiiiiinho!!




É Verão!







E Verão lembra... calor!







Calor lembra... praia.







Praia lembra... mar...







Mar lembra... azul!







Azul lembra... nouvelle vague.







Nouvelle vague, Chanel

É bonito não é?


Beijinhos***

terça-feira, 22 de junho de 2010

Fotos do evento do Boticário

Meninas, aqui vos deixo algumas fotos do evento do boticário, acerca do qual já vos falei.



Os apetecíveis produtinhos


O Sadi com as beauty bloggers :)


As beauty bloggers com a Daiane, a aproveitarem o cocktail

Ana Rita, Tânia e Guida, gostei muito da vossa companhia, como sempre. :)
O mesmo sinto em relação à equipa do Boticário que é sempre incansável para nos fazer sentir em casa.


A Guida disse no seu blog que o Boticário é a marca do nosso coração e eu não podia estar mais de acordo: o Boticário tem um cantinho especial nos nossos corações, porque acredita na beleza e de tudo faz para que todas nós também acreditemos!


Quem quiser ver mais fotos do evento pode dar um saltinho à página do facebook da marca, clicando AQUI.


Beijinhos****

domingo, 20 de junho de 2010

Haul Boticário

Olá meninas. :)



Então, tal como prometido, venho mostrar-vos as comprinhas que fiz no boticário. Algumas são da nova colecção intense, outras são da linha permanente. E uma delas trata-se de um produtinho aguardado por várias meninas, por ser tão falado nos blogs brasucas! :D



Vamos às fotos.




1 - Então começamos nada mais nada menos do que com esse exacto produto. :)
Estão a reconhecê-lo? Pois é! É o primer para olhos do Boticário, também conhecido como potencializador de sombras.


2 - Solução para sobrancelhas. É uma cor que, pelo que já pude ver, se adapta a vários tons de sobrancelhas. É um produto com duas fases: primeiro coloca-se a parte que tem o produto com cor, para minimizar as falhas das sobrancelhas. Em seguida vem o gel para fixar tudo no seu devido lugar.


3 - Sombra na cor 32 (linha intense), num tom castanho claro/cortiça, justamente o que eu andava à procura.


4 - Sombra na cor 34 (linha intense), a minha preferida. É este o tal azul de que vos falei. É lindíssimo.


5 - Sombra na cor 25 (linha intense), um tom acobreado muito bonito.


6 - Sombra na cor 26 (linha intense), um prata escuro.


7 - Pincel para base. Por ser quadrado e achatado torna-se ideal para chegar com precisão a todos os cantinhos. Gostei bastante.


A colecção tem muitas outras coisas interessantes como as bases (uma amiga minha comprou uma e está a gostar imenso. Tem boa cobertura e um acabamento sequinho) e os blushes. Há um blush num tom de bronze, com partículas douradas, perfeito para o Verão. O tom parece-se muito com o bronzeador da Estee Lauder que mostrei no último vídeo.

Aqui fica um close das sombras para as poderem ver melhor (apresentadas pela seguinte ordem: cores 32, 25, 26 e 34).






Se tiverem oportunidade dêm uma espreitadela à colecção. Vale a pena.

Beijinhos***

sábado, 19 de junho de 2010

Evento do Boticário com o Sadi Consati


Olá meninas.


Na quarta-feira estive presente num evento de maquilhagem do Boticário. O Sadi Consati (sim! ele mesmo!) esteve presente para deliciar as nossas vistas com o seu magnífico talento.


O Sadi maquilhou a Bibá Pita e a sua filha Maria de modos diferentes, mas ambos muito apetecíveis e apelativos. Ficaram ambas lindas e através das maquilhagens podemos ficar a conhecer o potencial dos produtos da nova linha Intense, principal objectivo do encontro.


Esta linha procura combinar (e bem, pelo que eu já pude perceber) boa qualidade a um preço reduzido, portanto parafraseando uma das expressões preferidas do Sadi, "é tudo na vida de uma pessoa". Lol.


A maquilhagem que o Sadi fez na Maria ficou um assombro, em parte devido a uma sombra azul escura (cor 34) que ele colocou em cima de sombra e lápis pretos. A sombra já é bonita por si mesma e detacada daquela forma... Bem, só visto. Escusado será dizer que foi uma das primeiras coisas que comprei desta linha.


Depois da sessão de maquilhagem fomos convidados a ver de perto a linha e a testar os produtos e seguiu-se um cocktail (beijinhooosss! que bons que eram!) ao ar livre, muito agradável.


Fiquei encantada por conhecer o Sadi, uma pessoa extremamente acessível e bem humorada (toda a assistência riu durante a sessão de maquilhagem inteira!). E realmente tudo o que dizem dele é verdade! É realmente um grande maquilhador, tem uma sensibilidade muito apurada e tudo o que ele faz fica, assim, "tipo lindo"! Lol.


Queria mostrar algumas fotos mas ainda não tenho nenhumas, quando tiver depois mostro.


Sadi, beijo mi liga!!

:P


Aqui fica um "cheirinho" (ah, já agora, toda a linha tem uma fragrância, mas algo muito suave. Achei o máximo o detalhe) da linha intense.
(foto retirada do google images)


Depois mostro os produtos que comprei.



Beijinhos***