Olá meninas.
Na quarta-feira estive presente num evento de maquilhagem do Boticário. O Sadi Consati (sim! ele mesmo!) esteve presente para deliciar as nossas vistas com o seu magnífico talento.
O Sadi maquilhou a Bibá Pita e a sua filha Maria de modos diferentes, mas ambos muito apetecíveis e apelativos. Ficaram ambas lindas e através das maquilhagens podemos ficar a conhecer o potencial dos produtos da nova linha Intense, principal objectivo do encontro.
Esta linha procura combinar (e bem, pelo que eu já pude perceber) boa qualidade a um preço reduzido, portanto parafraseando uma das expressões preferidas do Sadi, "é tudo na vida de uma pessoa". Lol.
A maquilhagem que o Sadi fez na Maria ficou um assombro, em parte devido a uma sombra azul escura (cor 34) que ele colocou em cima de sombra e lápis pretos. A sombra já é bonita por si mesma e detacada daquela forma... Bem, só visto. Escusado será dizer que foi uma das primeiras coisas que comprei desta linha.
Depois da sessão de maquilhagem fomos convidados a ver de perto a linha e a testar os produtos e seguiu-se um cocktail (beijinhooosss! que bons que eram!) ao ar livre, muito agradável.
Fiquei encantada por conhecer o Sadi, uma pessoa extremamente acessível e bem humorada (toda a assistência riu durante a sessão de maquilhagem inteira!). E realmente tudo o que dizem dele é verdade! É realmente um grande maquilhador, tem uma sensibilidade muito apurada e tudo o que ele faz fica, assim, "tipo lindo"! Lol.
Queria mostrar algumas fotos mas ainda não tenho nenhumas, quando tiver depois mostro.
Sadi, beijo mi liga!!
:P
Aqui fica um "cheirinho" (ah, já agora, toda a linha tem uma fragrância, mas algo muito suave. Achei o máximo o detalhe) da linha intense.
(foto retirada do google images)
Depois mostro os produtos que comprei.Beijinhos***