terça-feira, 22 de junho de 2010

Fotos do evento do Boticário

Meninas, aqui vos deixo algumas fotos do evento do boticário, acerca do qual já vos falei.



Os apetecíveis produtinhos


O Sadi com as beauty bloggers :)


As beauty bloggers com a Daiane, a aproveitarem o cocktail

Ana Rita, Tânia e Guida, gostei muito da vossa companhia, como sempre. :)
O mesmo sinto em relação à equipa do Boticário que é sempre incansável para nos fazer sentir em casa.


A Guida disse no seu blog que o Boticário é a marca do nosso coração e eu não podia estar mais de acordo: o Boticário tem um cantinho especial nos nossos corações, porque acredita na beleza e de tudo faz para que todas nós também acreditemos!


Quem quiser ver mais fotos do evento pode dar um saltinho à página do facebook da marca, clicando AQUI.


Beijinhos****

domingo, 20 de junho de 2010

Haul Boticário

Olá meninas. :)



Então, tal como prometido, venho mostrar-vos as comprinhas que fiz no boticário. Algumas são da nova colecção intense, outras são da linha permanente. E uma delas trata-se de um produtinho aguardado por várias meninas, por ser tão falado nos blogs brasucas! :D



Vamos às fotos.




1 - Então começamos nada mais nada menos do que com esse exacto produto. :)
Estão a reconhecê-lo? Pois é! É o primer para olhos do Boticário, também conhecido como potencializador de sombras.


2 - Solução para sobrancelhas. É uma cor que, pelo que já pude ver, se adapta a vários tons de sobrancelhas. É um produto com duas fases: primeiro coloca-se a parte que tem o produto com cor, para minimizar as falhas das sobrancelhas. Em seguida vem o gel para fixar tudo no seu devido lugar.


3 - Sombra na cor 32 (linha intense), num tom castanho claro/cortiça, justamente o que eu andava à procura.


4 - Sombra na cor 34 (linha intense), a minha preferida. É este o tal azul de que vos falei. É lindíssimo.


5 - Sombra na cor 25 (linha intense), um tom acobreado muito bonito.


6 - Sombra na cor 26 (linha intense), um prata escuro.


7 - Pincel para base. Por ser quadrado e achatado torna-se ideal para chegar com precisão a todos os cantinhos. Gostei bastante.


A colecção tem muitas outras coisas interessantes como as bases (uma amiga minha comprou uma e está a gostar imenso. Tem boa cobertura e um acabamento sequinho) e os blushes. Há um blush num tom de bronze, com partículas douradas, perfeito para o Verão. O tom parece-se muito com o bronzeador da Estee Lauder que mostrei no último vídeo.

Aqui fica um close das sombras para as poderem ver melhor (apresentadas pela seguinte ordem: cores 32, 25, 26 e 34).






Se tiverem oportunidade dêm uma espreitadela à colecção. Vale a pena.

Beijinhos***

sábado, 19 de junho de 2010

Evento do Boticário com o Sadi Consati


Olá meninas.


Na quarta-feira estive presente num evento de maquilhagem do Boticário. O Sadi Consati (sim! ele mesmo!) esteve presente para deliciar as nossas vistas com o seu magnífico talento.


O Sadi maquilhou a Bibá Pita e a sua filha Maria de modos diferentes, mas ambos muito apetecíveis e apelativos. Ficaram ambas lindas e através das maquilhagens podemos ficar a conhecer o potencial dos produtos da nova linha Intense, principal objectivo do encontro.


Esta linha procura combinar (e bem, pelo que eu já pude perceber) boa qualidade a um preço reduzido, portanto parafraseando uma das expressões preferidas do Sadi, "é tudo na vida de uma pessoa". Lol.


A maquilhagem que o Sadi fez na Maria ficou um assombro, em parte devido a uma sombra azul escura (cor 34) que ele colocou em cima de sombra e lápis pretos. A sombra já é bonita por si mesma e detacada daquela forma... Bem, só visto. Escusado será dizer que foi uma das primeiras coisas que comprei desta linha.


Depois da sessão de maquilhagem fomos convidados a ver de perto a linha e a testar os produtos e seguiu-se um cocktail (beijinhooosss! que bons que eram!) ao ar livre, muito agradável.


Fiquei encantada por conhecer o Sadi, uma pessoa extremamente acessível e bem humorada (toda a assistência riu durante a sessão de maquilhagem inteira!). E realmente tudo o que dizem dele é verdade! É realmente um grande maquilhador, tem uma sensibilidade muito apurada e tudo o que ele faz fica, assim, "tipo lindo"! Lol.


Queria mostrar algumas fotos mas ainda não tenho nenhumas, quando tiver depois mostro.


Sadi, beijo mi liga!!

:P


Aqui fica um "cheirinho" (ah, já agora, toda a linha tem uma fragrância, mas algo muito suave. Achei o máximo o detalhe) da linha intense.
(foto retirada do google images)


Depois mostro os produtos que comprei.



Beijinhos***

terça-feira, 15 de junho de 2010

Haul

Olá meninas.

Trago-vos um haul da MAC e não só! lembram-se de eu dizer que quando acalmasse a febre das colecções novas da MAC eu talvez me inclinasse para a compra do meu kit Fred Farrugia? Pois bem, a febre foi demorada (a MAC não pára de lançar colecções novas!!), mas lá acalmou. Lol. Vejam o vídeo para saber mais detalhes. ;)

Espero que gostem.



Beijinhos***

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hoje foi um dia importante porque...

...finalmente entreguei o meu relatório de estágio!

Ainda nem acredito...
Para comemorar o facto de o trabalho ter acabado (ainda tenho umas coisinhas pa organizar e entregar, e a defesa oral, mas a parte mais dura e trabalhosa está cumprida) fui ao cinema ver Sex and the City 2.

É muito cómico e eu não esperava outra coisa, tendo em conta a qualidade do primeiro filme e da série.

Tenho comprado algumas coisinhas, nomeadamente alguns dos produtinhos nos quais fiquei de olho das novas colecções da MAC e fiz algumas comprinhas na Sephora também.

Depois mostro-vos!

E quero ver se volto à carga nos vídeos no youtube.

:)

Beijinhos*****

sábado, 29 de maio de 2010

Mac to the beach e Prêt-à-papier


Olá meninas.


Ena. Vou no 3.º post hoje. É para vos compensar o tempo que por vezes fico sem postar por causa do curso.


Então, este vai ser curtinho e é só para dizer que hoje passei pela MAC, por acaso, ia a caminho de outro sítio... quando... vejo que a colecção Mac to the beach já saiu!! O.o



Eu pensei que só sairia no Verão. A sério. Quer dizer eu ainda nem tinha visto a prêt-à-papier. Ao que parece saíram ao mesmo tempo.

Bem, eu disse à Ana Rita que lhe diria logo logo quando visse o lápis bege da colecção prêt-à-papier e aqui estou para isso. ;)

O lápis já está disponível, bem como outras coisas bonitas. E a colecção Mac to the beach... bem... nem sei o que dizer! Está maravilhosa!


Não comprei o lápis bege, não comprei nada da pret-à-papier ainda. A Mac to the beach ofuscou-me sobretudo aquele blush (ou high-light powder, se bem que para mim é um blush) com o cavalo marinho. O que é aquilo?! Nem sei se vou ter coragem de usar. Tou a gozar. Claro que vou!


Para além desse blush trouxe uma sombra bem estival, com um verde muito apetitoso e sumarento, ou não fosse o seu nome "sweet and punchy".


Desta colecção ainda gostei muito do lápis turquesa para os olhos, do lápis coral para os lábios, do gloss rosinha e da sombra coral. Da prêt-à-papier gostei do lápis bege e do paint pot na cor coral crepe. Mas estes terão de ficar para uma próxima.



Beijinhos***

Météorites Guerlain



Olá meninas.

Pózinho brilhante em pérolas coloridas com cheiro a lavanda.





Alguém pode imaginar maquilhagem mais fofa? Eu também não.


Falo, como vocês já percebera pelo título, dos météorites da Guerlain, umas pérolas nacaradas de várias cores. De acordo com o que li no "livrinho" que acompanhava a caixinha bonitinha (diferente das primeiras, mas também muito elegante) a marca inspirou-se no espectro de cores para criar um pó que conferisse um brilho luminoso proporcionado pela fusão das diversas cores. Além disso cada cor em si foi pensada para proporcionar um efeito específico, de forma a disfarçar imperfeições.

Quanto a isso devo dizer que não notei nada. Mas o pó deixa um brilho muito bonito e discreto na pele, o qual me agrada. Mas é algo muito subtil mesmo. É daqueles produtos que pelo aspecto pensamos que são capazes de alterar as nossas vidas, mas não. Lol. É um produto lindíssimo, que deixa um brilho bonito, mas muito discreto na pele. Ponto.

Escolhi a cor 03 - teint doré, porque ao experimentar a mais clara no braço não notei nada... nadinha! Talvez porque fosse muito clara para mim. Então não tive com meias medidas e pulei directamente para a última, sem experimentar a cor intermédia. Lol. Como o efeito me agradou, e pude finalmente ver uns brilhinhos bonitos reflectidos na pele, comprei esta.

Vocês já usaram? O que acham?

Beijinhos***