domingo, 11 de abril de 2010
Formação no boticário
Vídeo novo. Yeeii!! E vêm aí mais.
Ontem tive o segundo encontrinho de beauty bloggers. :D
Fomos fazer uma formação do Boticário.
Vejam o vídeo para saberem mais pormenores.
Beijinhos grandes****
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Disneyland Paris e Chanel (porque é tudo francês...lol) parte 2
Olhem quem ele é... O Capitão Jack Sparrow! Assim de lado até faz lembrar o marido da senhora-do-anúncio-do-batom, ou não faz? Mas não era, garanto-vos. Senão eu não estaria a tirar a foto, estaria engrossando as fileiras de fãs para pedir um autógrafo e tirar uma foto com o pirata mais cool de todos os tempos. "Ho, ho, ho, ho... a pirate's life for me"!
O magnífico castelo da Bela adormecida. Ainda acho este mais bonito do que o castelo da Cinderela na Disneyworld. Ora vejam este post aqui.
Jaaack. :P Tim Burton + Disney = algo fantástico. Um conceito matemático simples. Lol. A Alice do País das Maravilhas também está aí para o comprovar (para grande pena minha, fora um cartaz a anunciar o filme, a Disney não tinha nada da Alice no País das Maravilhas do Tim Burton.)
Um celeiro fofooooo. É um restaurante mas nós não fomos lá. A minha intuição (e a experiência disneyana) dizem-me que deve ser caro!! Vá, eu nem vos digo o preço de uma garrafa de água ou de uma simples refeição no McDonald's para vocês, mentes sonhadoras e ingénuas, não desistirem de ir lá uma dia. Porque vale mesmo a pena. Lol, vá não se assustem. Os preços não são assim tããão maus (só são um bocadinho).
E pronto eu sei que é desta parte que vocês estão à espera por isso não vos faço esperar mais.
Sem flash
Com flash
E acho que já percebi o truque do bonitinho. Nas fotos fica mais coralzinho, mais Dona-Vanessa-Paradis-feelings!
Tal eu como disse no último post, é como se fosse a minha cor natural de lábios, uns quantos tons acima.
Espero que tenham gostado da sugestão.
terça-feira, 6 de abril de 2010
Disneyland Paris e Chanel (porque é tudo francês...lol)
Andei desaparecida não foi?
É que fui passar uns bem merecidos dias à Disneyland Paris.
Ah como eu gosto da Disneyland. É tudo tão bonito e tão alegre. Não dá vontade de sair de lá.
De maquilhagem não comprei quase nada. Quase. Estando no aeroporto, com duty free, tive de trazer o batom pelo qual eu me coçava desde que o vi na boca da Senhora Depp. :P
E eis que tenho o meu próprio Rouge coco na cor Mademoiselle (n.º 5).
É bonito. Influenciada pela publicidade, pensei que ficasse mais "tchans", mas em mim ficou com um tom bem natural, quase como se fosse a cor dos meus lábios, uns quantos tons acima. Mas gostei do efeito e como fica bastante natural posso usá-lo muito, o que é bom quando o batom tem o preço Chanel né? Mesmo que comprado em duty free. ;)
Depois mostro o batom e algumas fotos da Disney.
Beijinhos*****
terça-feira, 30 de março de 2010
Limpeza de pele com produtos Amway
Eu fui experimentar os cosméticos claro está. ;)
Além de conhecer produtos fantásticos ainda ganhei uma nova amiga: a Bianca, a amiga da Marisa que vende Amway. (Oi Bianca. :D)
Ela fez-me uma limpeza de pele deliciosa!
Se quiserem ver os produtos usados na limpeza, saber mais pormenores, ver umas fotos e saber a minha opinião mais detalhada sobre os produtos que tive a oportunidade de experimentar dêm um saltinho a este post da Marisa:
http://glowmake-up.blogspot.com/2010/03/limpeza-de-pele-com-produtos-amwaydeep.html
Beijinhos****
sábado, 27 de março de 2010
Novidades d'O Boticário
Quem for seguidor(a) do boticário no facebook (http://www.facebook.com/#!/pages/Lisbon-Portugal/O-Boticario/93042822078?ref=ts) entre no blog (http://www.receitasdebeleza.blogspot.com/) e imprima a capa da revista que a Boticário acabou de lançar.
Assim, levando essa página a qualquer loja d'O Boticario, têm direito a usufruir de um dos descontos que se encontram anunciados na página impressa.
Mas façam-no depressa que a promoção acaba amanhã (domingo, dia 28).
Parabéns, Boticário, pelos 1500 seguidores, e pelas novidades fresquinhas como a revista e o blog.
Beijinhos***
quinta-feira, 25 de março de 2010
Diorshow Extase
rufem os tambores...
E a vencedora foi... tam tam tam!!
Parabéns érre! Manda-me um e-mail, para martaamarelo@gmail.com, com a tua morada para que eu te possa enviar o prémio.Amanhã se eu tiver tempo para postar mostro-vos o meu rímel novo. Até lá podem ir tentando adivinhar qual é. Pista: acabou de sair no mercado. É uma novidade fresquinha :P
O seu forte é o volume... e mais não digo.
Beijinhos***