domingo, 11 de abril de 2010

Formação no boticário

Olá meninas.

Vídeo novo. Yeeii!! E vêm aí mais.

Ontem tive o segundo encontrinho de beauty bloggers. :D
Fomos fazer uma formação do Boticário.
Vejam o vídeo para saberem mais pormenores.



Beijinhos grandes****

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Disneyland Paris e Chanel (porque é tudo francês...lol) parte 2

Olá meninas.

Tal como prometido venho mostrar fotografias da Disneyland e do famoso batom Rouge Coco, na cor Mademoiselle (n.º 5).

Comecemos pela Disneyland, a razão da minha viagem.
A viagem à Disney é uma viagem com diversão garantida. Eu adoro lá ir. É tudo fantástico.

Ora vejam vocês mesmas:


Olhem quem ele é... O Capitão Jack Sparrow! Assim de lado até faz lembrar o marido da senhora-do-anúncio-do-batom, ou não faz? Mas não era, garanto-vos. Senão eu não estaria a tirar a foto, estaria engrossando as fileiras de fãs para pedir um autógrafo e tirar uma foto com o pirata mais cool de todos os tempos. "Ho, ho, ho, ho... a pirate's life for me"!



O magnífico castelo da Bela adormecida. Ainda acho este mais bonito do que o castelo da Cinderela na Disneyworld. Ora vejam este post aqui.


Jaaack. :P Tim Burton + Disney = algo fantástico. Um conceito matemático simples. Lol. A Alice do País das Maravilhas também está aí para o comprovar (para grande pena minha, fora um cartaz a anunciar o filme, a Disney não tinha nada da Alice no País das Maravilhas do Tim Burton.)


Um celeiro fofooooo. É um restaurante mas nós não fomos lá. A minha intuição (e a experiência disneyana) dizem-me que deve ser caro!! Vá, eu nem vos digo o preço de uma garrafa de água ou de uma simples refeição no McDonald's para vocês, mentes sonhadoras e ingénuas, não desistirem de ir lá uma dia. Porque vale mesmo a pena. Lol, vá não se assustem. Os preços não são assim tããão maus (só são um bocadinho).

E pronto eu sei que é desta parte que vocês estão à espera por isso não vos faço esperar mais.



Sem flash
Com flash

Na boca


E acho que já percebi o truque do bonitinho. Nas fotos fica mais coralzinho, mais Dona-Vanessa-Paradis-feelings!
Mas ao vivo, acreditem em mim, fica uma cor mais natural.
Tal eu como disse no último post, é como se fosse a minha cor natural de lábios, uns quantos tons acima.
Mas não deixa de ser bonito. Nada disso. É um tom discreto, super usável e bonito. Gosto dele e tenho usado bastante.

Espero que tenham gostado da sugestão.
Beijinhos****

terça-feira, 6 de abril de 2010

Disneyland Paris e Chanel (porque é tudo francês...lol)

Olá meninas.

Andei desaparecida não foi?

É que fui passar uns bem merecidos dias à Disneyland Paris.

Ah como eu gosto da Disneyland. É tudo tão bonito e tão alegre. Não dá vontade de sair de lá.

De maquilhagem não comprei quase nada. Quase. Estando no aeroporto, com duty free, tive de trazer o batom pelo qual eu me coçava desde que o vi na boca da Senhora Depp. :P

E eis que tenho o meu próprio Rouge coco na cor Mademoiselle (n.º 5).

É bonito. Influenciada pela publicidade, pensei que ficasse mais "tchans", mas em mim ficou com um tom bem natural, quase como se fosse a cor dos meus lábios, uns quantos tons acima. Mas gostei do efeito e como fica bastante natural posso usá-lo muito, o que é bom quando o batom tem o preço Chanel né? Mesmo que comprado em duty free. ;)
Depois mostro o batom e algumas fotos da Disney.

Beijinhos*****

terça-feira, 30 de março de 2010

Limpeza de pele com produtos Amway

Ontem fui com a Marisa experimentar uns produtos de uma marca sobre a qual eu ainda não tinha ouvido falar. É a Amway. É uma marca muito completa, tem desde cosméticos até produtos para a limpeza da casa.

Eu fui experimentar os cosméticos claro está. ;)

Além de conhecer produtos fantásticos ainda ganhei uma nova amiga: a Bianca, a amiga da Marisa que vende Amway. (Oi Bianca. :D)
Ela fez-me uma limpeza de pele deliciosa!

Se quiserem ver os produtos usados na limpeza, saber mais pormenores, ver umas fotos e saber a minha opinião mais detalhada sobre os produtos que tive a oportunidade de experimentar dêm um saltinho a este post da Marisa:
http://glowmake-up.blogspot.com/2010/03/limpeza-de-pele-com-produtos-amwaydeep.html

Beijinhos****

sábado, 27 de março de 2010

Novidades d'O Boticário

Olá!
O Boticário ultrapassou os 1500 seguidores no facebook e, para comemorar esse facto, estão a fazer uma promoção no novo blog da marca.

Quem for seguidor(a) do boticário no facebook (http://www.facebook.com/#!/pages/Lisbon-Portugal/O-Boticario/93042822078?ref=ts) entre no blog (http://www.receitasdebeleza.blogspot.com/) e imprima a capa da revista que a Boticário acabou de lançar.



Assim, levando essa página a qualquer loja d'O Boticario, têm direito a usufruir de um dos descontos que se encontram anunciados na página impressa.
Mas façam-no depressa que a promoção acaba amanhã (domingo, dia 28).

Parabéns, Boticário, pelos 1500 seguidores, e pelas novidades fresquinhas como a revista e o blog.


Beijinhos***

quinta-feira, 25 de março de 2010

Diorshow Extase


Olá meninas.


A C. foi a única menina a dar a sua opinião acerca do meu rímel novo, mas foi um palpite certeiro.

Sim, foi a Diorshow Extase.


Quando vi a publicidade na revista soube que aquela máscara ia ser minha. Lol :P

Eu andava a querer uma diorshow já há algum tempo, mas não sabia em qual havia de investir nem sabia se era um investimento que eu queria fazer. Eu geralmente dou mais atenção a máscaras que prometem dar volume, porque comprimento eu até tenho e curvatura também.

Maravilhada com as pestanas da Monica Belucci pensei "é mesmo esta!" ;)


E não me arrependo nada dos 28 dinheiros (custa €28,10 na sephora) que gastei nela. É uma máscara muito boa. Dá volume e também dá comprimento. Para o dia a dia gosto de pôr só uma camada, mas quando a experimentei pus várias camadas para fazer o "test drive" :P

Deu bastante volume, pigmentação (o pigmento é mesmo preto, não é cinzento a armar-se em escuro) e também alongou. E não empelota. E não fica artificial. Parece que as minhas pestanas são mesmo assim: definidas e volumosas. Tentei tirar fotografias, mas não fazem jus ao power desta máscara.


O aplicador é às bolinhas. Lol. Bela explicação não foi?! :P

Nada explica melhor do que uma imagem, por isso:

Gostei! Tá aprovada! Esta e a extra volume collagene + da L'oreal estão no topo da minha preferência (agora que penso nisso não sei qual destas duas escolheria, se fosse para ter apenas uma. Hei-de compará-las um dia destes).


Beijinhos****

rufem os tambores...

Porque o resultado do sorteio vem aí.

E a vencedora foi... tam tam tam!!



Parabéns érre! Manda-me um e-mail, para martaamarelo@gmail.com, com a tua morada para que eu te possa enviar o prémio.


Amanhã se eu tiver tempo para postar mostro-vos o meu rímel novo. Até lá podem ir tentando adivinhar qual é. Pista: acabou de sair no mercado. É uma novidade fresquinha :P
O seu forte é o volume... e mais não digo.

Beijinhos***