quinta-feira, 25 de março de 2010

Diorshow Extase


Olá meninas.


A C. foi a única menina a dar a sua opinião acerca do meu rímel novo, mas foi um palpite certeiro.

Sim, foi a Diorshow Extase.


Quando vi a publicidade na revista soube que aquela máscara ia ser minha. Lol :P

Eu andava a querer uma diorshow já há algum tempo, mas não sabia em qual havia de investir nem sabia se era um investimento que eu queria fazer. Eu geralmente dou mais atenção a máscaras que prometem dar volume, porque comprimento eu até tenho e curvatura também.

Maravilhada com as pestanas da Monica Belucci pensei "é mesmo esta!" ;)


E não me arrependo nada dos 28 dinheiros (custa €28,10 na sephora) que gastei nela. É uma máscara muito boa. Dá volume e também dá comprimento. Para o dia a dia gosto de pôr só uma camada, mas quando a experimentei pus várias camadas para fazer o "test drive" :P

Deu bastante volume, pigmentação (o pigmento é mesmo preto, não é cinzento a armar-se em escuro) e também alongou. E não empelota. E não fica artificial. Parece que as minhas pestanas são mesmo assim: definidas e volumosas. Tentei tirar fotografias, mas não fazem jus ao power desta máscara.


O aplicador é às bolinhas. Lol. Bela explicação não foi?! :P

Nada explica melhor do que uma imagem, por isso:

Gostei! Tá aprovada! Esta e a extra volume collagene + da L'oreal estão no topo da minha preferência (agora que penso nisso não sei qual destas duas escolheria, se fosse para ter apenas uma. Hei-de compará-las um dia destes).


Beijinhos****

rufem os tambores...

Porque o resultado do sorteio vem aí.

E a vencedora foi... tam tam tam!!



Parabéns érre! Manda-me um e-mail, para martaamarelo@gmail.com, com a tua morada para que eu te possa enviar o prémio.


Amanhã se eu tiver tempo para postar mostro-vos o meu rímel novo. Até lá podem ir tentando adivinhar qual é. Pista: acabou de sair no mercado. É uma novidade fresquinha :P
O seu forte é o volume... e mais não digo.

Beijinhos***

quarta-feira, 24 de março de 2010

Batons


Olá meninas.

Ontem consegui tirar fotos bem melhores dos tais batons.
Um deles é da colecção Spring Forecast e chama-se "victorian". É rosinha com fundo laranja.



Achei um pouco claro para mim, mas com misturinhas a coisa vai! :P
E o acabamento também não me pareceu dos melhores, mas eu tinha a boca seca com algumas pelezinhas a sair quando o apliquei e penso que tenha sido esse o motivo.


O outro é da linha permanente e é simplesmente soberbo. A-m-o! Impassioned é a cor dele. É um rosa bem vivo, bem lindo.
5 estrelinhas. Lindo mesmo!

Este é de uma marca que eu só tinha ouvido falar. Ontem a minha mãe trouxe-me este miminho. Eu ando a babar com o rouge coco n.º 5 da chanel (o da publicidade, que alumia a face da dona vanessa paradis... como é lindo) e a minha mãe trouxe-mo porque achou parecido. E a cor é bem parecida até. A diferença está sobretudo no brilho. Este tem muito brilho, o outro é quase mate.

É da marca copines. Este é o copines lip paris, n.º 13.

O tempo para participar no sorteio está quase quase a esgotar-se. Como amanhã não sei a que horas vou chegar a casa, vou fazer o sorteio ainda hoje, à meia-noite. Depois posto o resultado tá?



Até já.****

sábado, 20 de março de 2010

Haul da Essence, Boticário e MAC


Olá meninas.

Tal como prometido, venho fazer o haul de que falei ontem.

Comecemos pela Essence, marca que me tem vindo a surpreender. Como vocês já devem saber é uma marca com uma excelente relação qualidade-preço.
Só tenho pena que a loja que eu frequento não apresente muitas novidades.

Estas foram as últimas aquisições:



A primeira sombra é a "hippie flair" (12). É um verde-água deveras fofo. Lol. Faz lembrar um pouco a shimmer moss, mas é mais clarinha.

A segunda é a "go glam" e, apesar de na fotografia parecer rosa, não é. É lilás. É muito bonita também.

Estou completamente apaixonada pela terceira, a qual tem o nome de "black goddess" É preta com muito muito muito brilho. Brilho iridescente lindo! Ora vejam bem:



A última chama-se "irresistible". É grafite e tem um efeito metálico muito giro.

Comprei ainda este pó bronzeador, cuja caixa é enoooorme. É o sun club matt bronzing powder na versão brunettes (cor 02, sunny). Apesar de dizer que é para peles mais escuras, eu não o acho demasiado pesado. Achei a versão blondes (supostamente para peles claras) muito clarinha para mim.



Boticário. Começo pelo perfume que tenho usado todos os dias! Chama-se floratta emotion. Há várias versões do floratta. O meu é o do frasco vermelho. Cheira deliciosamente. É floral como o próprio nome indica, mas não sei definir melhor o cheiro. Sei que é bom. Muito bom!


O gel de limpeza facial, da linha "cuide-se bem", também já usei. Deixa a pele limpa e refrescada e tem um cheirinho muito agradável. Gosto muito. A máscara purificante, de argila verde e kiwi, é da linha nativa spa. Foi um dos produtos utilizados em mim na limpeza de pele mas ainda não o usei em casa.


Trouxe ainda comigo este fabuloso duo de sombras, do qual fazem parte um rosa a atirar para o lilás e um preto com brilhantes. Muito bonitos!


Mac. Os blushes da colecção too fabulous foram dos produtos que mais me charam a atenção nas novas colecções. No entanto foram dos últimos a ser adquiridos. Acho que fiquei confusa com tanta cor. Lol. :P A indecisão foi muita mas lá acabei por me decidir e trouxe estes dois:



São ambos lindos. O primeiro (bi-tone) parece tudo menos um blush, devido às suas cores fortes. No entanto, quando estas se misturam, dão origem a um coral algo intenso, muito muito bonito.
Ainda não o usei mas estou ansiosa para o fazer e parece-me que, para o dia-a-dia, vou ter de o aplicar com a mão muito leve. :)

O segundo (two virtues) já experimentei. É lindo! Apliquei com o duofiber para a cor não ficar muito forte. Ficou um rosinha mesmo bonito. Parecia apenas que eu estava corada. Adorei o efeito que ele proporcionou, de faces levemente ruborizadas. Lol. Tá aprovadíssimoo!!

Eu gostei mesmo do rosa da lady gaga e então pensei em comprar um cremesheen que se adequasse a ele e este rosinha, na cor parcial to pink, pareceu-me o ideal.

Este é o blush "ripe peach". É daqueles em degradé tal como o azalea blossom. Neste a cor varia do pêssego até a um coralzinho muito fofo.

Tentei tirar fotos dos dois batons (um de edição limitada e outro da linha permanente), mas as cores não ficaram lá muito fiéis nas imagens. Vou procurar fotografias boas na internet e depois mostro-vos.

E foram estas as minhas comprinhas.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos***

Yeiii!

Então cheguei aqui, abri a página e vi:
100 seguidores.
Yuupiii. ^^


Haul daqui a pouco.

Beijinhos.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Amanhã há Haul da Essence, MAC e Boticário


Meninas

Já está. A menos que seja arrebatada por uma paixão súbita qualquer, terminei as compras que queria fazer das novas colecções da MAC (o stack dos rosas ainda chama por mim, afinal os pigmentos compensam imenso quando comprados em kits; mas em princípio não o vou comprar).


E hoje passei pela Essence e trouxe umas coisinhas bonitinhas. Acho fantásticos os produtos desta marca, porque são bastante bons e os preços são fabulosos! A essence é uma nova paixão.


Boticário. Estas comprinhas já fiz há um tempinho. Fui trocar o vale de desconto que recebi no encontrinho de beauty bloggers.

Quando fiz a limpeza de pele gostei muito do hidrantante que a Daiane me aplicou. Mas como comprei muito recentemente um creme hidratante da L'Occitane, optei por trazer um gel de limpeza, da linha cuide-se bem, e uma máscara facial, da linha nativa spa, que a Daiane também usou em mim. Trouxe também o perfume floratta emotion (o vermelho, é óóóóptimo, tenho usado todos os dias) e um duo de sombras.

A rapariga que me atendeu (também esteve presente no dia do encontro) convidou-me a voltar para fazer a maquilhagem que não fiz no dia do encontro. São mesmo muito simpáticas as raparigas do boticário do colombo... dá gosto visitar uma loja quando assim é.


Amanhã mostro-vos tudinho em pormenor.

Beijos*****

Informação relativa ao sorteio


Meninas:

Não se esqueçam que para a entrada no sorteio ser válida, têm de cumprir as regras que eu apresentei aqui.

Uma delas é ser seguidor(a) do blog.

Eu não vou fazer distinção entre as meninas que já eram seguidoras e as que começaram a seguir agora, mas, para participar de forma válida, quem ainda não é seguidor tem de carregar no botãozinho do lado esquerdo que diz "seguir" e escolher a opção seguir publicamente, ok?

Beijinhos.****