sexta-feira, 19 de março de 2010

Amanhã há Haul da Essence, MAC e Boticário


Meninas

Já está. A menos que seja arrebatada por uma paixão súbita qualquer, terminei as compras que queria fazer das novas colecções da MAC (o stack dos rosas ainda chama por mim, afinal os pigmentos compensam imenso quando comprados em kits; mas em princípio não o vou comprar).


E hoje passei pela Essence e trouxe umas coisinhas bonitinhas. Acho fantásticos os produtos desta marca, porque são bastante bons e os preços são fabulosos! A essence é uma nova paixão.


Boticário. Estas comprinhas já fiz há um tempinho. Fui trocar o vale de desconto que recebi no encontrinho de beauty bloggers.

Quando fiz a limpeza de pele gostei muito do hidrantante que a Daiane me aplicou. Mas como comprei muito recentemente um creme hidratante da L'Occitane, optei por trazer um gel de limpeza, da linha cuide-se bem, e uma máscara facial, da linha nativa spa, que a Daiane também usou em mim. Trouxe também o perfume floratta emotion (o vermelho, é óóóóptimo, tenho usado todos os dias) e um duo de sombras.

A rapariga que me atendeu (também esteve presente no dia do encontro) convidou-me a voltar para fazer a maquilhagem que não fiz no dia do encontro. São mesmo muito simpáticas as raparigas do boticário do colombo... dá gosto visitar uma loja quando assim é.


Amanhã mostro-vos tudinho em pormenor.

Beijos*****

Informação relativa ao sorteio


Meninas:

Não se esqueçam que para a entrada no sorteio ser válida, têm de cumprir as regras que eu apresentei aqui.

Uma delas é ser seguidor(a) do blog.

Eu não vou fazer distinção entre as meninas que já eram seguidoras e as que começaram a seguir agora, mas, para participar de forma válida, quem ainda não é seguidor tem de carregar no botãozinho do lado esquerdo que diz "seguir" e escolher a opção seguir publicamente, ok?

Beijinhos.****

quarta-feira, 17 de março de 2010

Fotografias do encontro

A Su Ferreira, do blog "beleza q.b.", acabou de postar fotos do encontro de beauty bloggers do qual eu fiz parte.

Se quiserem dar um espreitadela dêm lá um pulinho!

Estou lá eu de batom rosa chiclete! Algodão doce! Rosa mesmo rosa (neon?). Lol.
Mas é giro. Oram confiram.

http://www.belezaqb.com/?p=765&cpage=1#comment-460

Fred Farrugia... talvez quando passar a febre das novas colecções da MAC. ;)

Beijinhos***

Lembrete

Ena! Tantas meninas a participar. Muito bem :)

Lembro às meninas que divulgaram o sorteio nos seus blogs, que podem comentar mais uma vez. Assim têm uma oportunidade extra de ganhar o prémio.

Beijinho a todas e boa sorte***

terça-feira, 16 de março de 2010

1.º sorteio do blog – batom Lady Gaga da MAC

Meninas....


Primeiro sorteio no Miscellaneous. Yeii!!

A ideia era comemorar os 50 seguidores, mas agora já é mais para comemorar os 61. Yupii.

Este sorteio é uma forma de agradecer aos meus seguidores. Obrigada a todos! Espero que o blog continue a crescer e a amadurecer com a vossa ajuda.

A votação indicou claramente que o batom da Lady Gaga é a preferência da maioria. Assim sendo, é esse que vai ser aqui sorteado. Eu posso adiantar que é um batom fantástico (se bem que o da Cindy também o é, qualquer um seria uma excelente escolha). ;)



O batom que vou sortear é novinho, a estrear (não foi aberto nem nada, o da fotografia é o meu) e o presente foi comprado por mim. Não tenho (infelizmente) nenhuma parceria com a MAC. Lol.

Aqui estão as regras do sorteio:
- Ser seguidor(a) deste blog.
- Fazer um comentário neste post dizendo: “Quero ganhar um batom da Lady Gaga!” Usem os comentários deste post só para o sorteio, ok? Se quiserem perguntar alguma coisa podem mandar um mail para martaamarelo@gmail.com)
- O concurso está aberto internacionalmente (meninas do Brasil, “se joguem” também). ;)
- Quem divulgar o sorteio no blog tem direito a mais uma entrada (mais um comentário, portanto).


O concurso está aberto a partir de hoje, dia 17/03/2010, e encerra dia 24/03/2010.
O vencedor será escolhido através do randon.org


Boa sorte!


Beijinhos*****

segunda-feira, 15 de março de 2010

Lady Gaga...

... à frente na corrida. ;)

sábado, 13 de março de 2010

Sondagem


Meninas...

A pergunta da sondagem está directamente relacionada com o sorteio.
Toda a gente a responder. ;)

Beijinhos***