terça-feira, 16 de março de 2010

1.º sorteio do blog – batom Lady Gaga da MAC

Meninas....


Primeiro sorteio no Miscellaneous. Yeii!!

A ideia era comemorar os 50 seguidores, mas agora já é mais para comemorar os 61. Yupii.

Este sorteio é uma forma de agradecer aos meus seguidores. Obrigada a todos! Espero que o blog continue a crescer e a amadurecer com a vossa ajuda.

A votação indicou claramente que o batom da Lady Gaga é a preferência da maioria. Assim sendo, é esse que vai ser aqui sorteado. Eu posso adiantar que é um batom fantástico (se bem que o da Cindy também o é, qualquer um seria uma excelente escolha). ;)



O batom que vou sortear é novinho, a estrear (não foi aberto nem nada, o da fotografia é o meu) e o presente foi comprado por mim. Não tenho (infelizmente) nenhuma parceria com a MAC. Lol.

Aqui estão as regras do sorteio:
- Ser seguidor(a) deste blog.
- Fazer um comentário neste post dizendo: “Quero ganhar um batom da Lady Gaga!” Usem os comentários deste post só para o sorteio, ok? Se quiserem perguntar alguma coisa podem mandar um mail para martaamarelo@gmail.com)
- O concurso está aberto internacionalmente (meninas do Brasil, “se joguem” também). ;)
- Quem divulgar o sorteio no blog tem direito a mais uma entrada (mais um comentário, portanto).


O concurso está aberto a partir de hoje, dia 17/03/2010, e encerra dia 24/03/2010.
O vencedor será escolhido através do randon.org


Boa sorte!


Beijinhos*****

segunda-feira, 15 de março de 2010

Lady Gaga...

... à frente na corrida. ;)

sábado, 13 de março de 2010

Sondagem


Meninas...

A pergunta da sondagem está directamente relacionada com o sorteio.
Toda a gente a responder. ;)

Beijinhos***

Comprinhas na MAC


Meninas...

As novas colecções da MAC estão de babar.

Acho que, desde a style black, não me apetecia trazer quase tudo comigo. A minha vontade era trazer um exemplar de cada coisa para casa. Lol.

Depois de muita indecisão, optei por trazer...


...estes! Vamos vê-los em pormenor.

Blush Azalea Blossom:


Pertence à colecção Spring Forecast. Num degradê que vai desde o rosa ao roxo, este blush praticamente não tem brilho e é lindíssimo! É original, diferente dos meus outros blushes. Eu geralmente escolho cores a dar para o pêssego e este é vincadamente rosa (com uma pitada de roxo). Gosto mesmo muito!



Um dos quads da colecção Spring Forecast. Esta é a versão dos castanhos/dourados. A outra é a dos roxos. Optei por esta porque tenho muitos roxos (é uma cor de que gosto bastante). Esta paleta é muito bonita. O douradinho ao lado da sombra iluminadora é fantástico. Aqui dá para ver melhor as cores:


^^

Lindas não são? E ao mesmo tempo são neutras e dá para usar em qualquer situação. E como estão num quad são óptimas também para levar connosco em viagem, ou quando saímos.



Os pigmentos. Também havia dois "sabores" à escolha. A versão dos castanhos e dourados (e há um verdinho oliva lindo ali no meio...) e a versão dos rosas e roxos. Mais uma vez optei pelos dourados. Isto porque há pouco tempo comprei um pigmento roxo. E escolhi bem! Todas as cores são lindas!



Viva Glam. Vale a pena comprar estes batons porque, além de lindos, 100% do seu valor reverte para ajudar pessoas com HIV. E na compra destes novos (Lady Gaga e Cindy Lauper) ainda estamos a contribuir para o Haiti.

Começo por mostrar aquele que mais me chamou a atenção: a versão da Lady Gaga. É um rosinha maravilhoso. Quem não está habituada a cores tão claras deve testar antes para ver se gosta. Eu estranhei um pouco, mas gostei!


Este é o da Cindy Lauper. É muito bonito também.

Este lápis, na cor "in synch", é da colecção Too fabulous


Para condizer com o batom da Lady Gaga. É praticamente da mesma cor. Ora vejam:

É muito fofo!

E foram estas as minhas comprinhas. Espero que tenham gostado.

Beijinhos***

sexta-feira, 12 de março de 2010

News

A caminho...

- Novidades (fresquinhas, vindas directamente dos expositores das novas colecções da MAC ^^);
- Primeiro sorteio do Miscellaneous. Muito em breve.

Fiquem atentas ;)

Beijinhos***

segunda-feira, 8 de março de 2010

L'Occitane

Olá meninas.

Espero que o vosso dia da Mulher tenha sido bom. ;)

O meu foi. Ganhei os meus brindezinhos da L'Occitane e ainda comprei uns presentinhos para mim.

Lembram-se de eu ter dito que ainda ia ganhar um saquinho com amostras da L'Occitane? Eu não cheguei a explicar porquê. Eis o que aconteceu: no encontrinho, uma das meninas confirmou mais tarde e a loja não contou, portanto, com uma de nós ao preparar os saquinhos dos brindes. Eu estava cá atrás na altura da distribuição e por isso fiquei sem saquinho. Mas a senhora da L'Occitane disse-me logo que segunda-feira enviaria mais um saquinho e até me perguntou em que loja me daria mais jeito ir buscá-lo. Foi muito atenciosa!

Hoje passei por lá, com ideias de ir buscar o saquinho e aproveitar para usar o vale de desconto para o dia da mulher que também fazia parte do pacotinho.

Quando cheguei a Cristina, a rapariga que me atendeu, estava a par da situação e foi imediatamente buscar o meu saquinho lindo e as amostrinhas. Aqui estão elas:





Quando eu mostrei interesse em adquirir algo com o vale, ela foi incansável e praticamente fez-me uma visita guiada particular. :) É super simpática!

Mostrou-me muitos produtos e deu-me explicações detalhadas acerca deles. Eu estava muito indecisa em relação ao que devia escolher, pois os produtos são todos muito apetecíveis, por isso ouvia tudo com muita atenção para escolher bem!! (naquela loja também não é difícil...)

A conversa estava tão boa que devo ter ficado lá uma meia hora a trocar dicas e a falar sobre produtinhos com a Cristina.


Quando perguntei se tinham algum produto específico para a cara, apropriado para peles oleosas, a Cristina encaminhou-me para junto da linha de Arroz Vermelho onde me indicou um creme matificante. Eu que ando sempre à procura de produtos para domar a minha caprichosa zona T, decidi-me por esse! Quando ia pagar não resisti a pedir à Cristina que me fosse buscar também o tal perfume sólido de que não me cansava de falar. Hehe.






Estou ansiosa para experimentar estas novidades.

Beijinhos *****

sábado, 6 de março de 2010

Encontro - produtinhos


Hey girls:

Ontem diverti-me imenso e ainda bem que aproveitei muito, porque hoje tive de ir para a faculdade como já vem sendo habitual aos sábados. :(

Estou farta disto tudo, mal posso esperar por acabar o curso.

Mas apesar do trabalho todo que tenho de fazer reservei um bocadinho da tarde para tirar umas fotografias aos produtinhos de que falei no post anterior (e para comer uns belos pastéis de Belém com a mãe e com o mano, porque eu mereço!!) e vou mostrar-vos tudinho.

Lembram-se dos produtos para o cabelo de que eu falei, cortesia da boticário?
Aqui estão eles:





São da linha Nativa Spa (bela linha, diga-se de passagem). São purificantes, aconselhados para cabelos com raiz oleosa (como os meus) e são à base de menta e graviola. O cheirinho é simplesmente delicioso!! A máscara para o cabelo é de amora e sândalo e o cheirinho é excelente também. Eu, que já era fã da marca, fiquei ainda mais.

Esta linha completíssima não é apenas composta por produtos de cabelo. Tem uma gama de produtos para a cara, os quais também têm texturas e cheirinhos muito apetecíveis. Foi com eles que nos fizeram a limpeza de pele e por isso pude comprová-lo! O produto para limpar a pele, de acordo com o que me explicou a rapariga que cuidou (e muito bem) de mim, era da linha “Cuide-se bem” (apropriado!). Os restantes eram da linha Nativa Spa e eu não parava de dizer o quanto o cheirinho me agradava. Além disso são muito leves e fluidos, perfeitos para as meninas que têm pele mista a oleosa e que não gostam de cremes pesados e gordurosos. Fiquei apaixonada pelo creme hidratante, muito levinho e refrescante, e tenho de ir buscá-lo um dia destes.

O creme das mãos (que também recebemos de oferta) é igualmente bom.


A Nativa Spa está mais que aprovada por mim. Na foto podemos ver também uma amostrinha de perfume chamado Lily Essence, uma essência fresquinha, muito boa para a Primavera que se aproxima.

Recebi também algumas amostrinhas da L'Occitane. Vou ainda receber um saquinho lindo, recheado com mais algumas amostrinhas. Depois mostro tudo.

É de referir o respeito desta marca para com o Meio Ambiente e o respeito pelo cliente, que é também muito notório. A L'Occitane foi a primeira marca a introduzir braille nas embalagens dos produtos.

Cada linha tem uma história muito interessante que vale a pena ser conhecida. Aconselho a fazerem uma visita ao site http://www.loccitane.pt/ onde poderão ficar a saber como a L'occitane apoia uma sociedade matriarcal no Burkina Faso, comprando toda a plantação do fruto de onde provém a manteiga de karité, entre muitas outras histórias verdadeiras.

E o cheirinho maravilhoso da linha de cereja? Nem vos digo nem vos conto. :P Muito bom!!

Sephora! Sou visitante assídua. Como eu gosto de passear entre os expositores, ver as novidades e, de preferência e (quando as minhas economias o permitem), sair de lá toda contente com um saquinho a abanar!! Lol.

Apesar da frequência com que visito a loja há sempre algumas marcas que, porque não as conheço, acabam por passar mais despercebidas. Mas a rapariga que nos conduziu pela loja mostrou-nos todas as marcas exclusivas da Sephora e ficámos a conhecer muita coisa interessante.

A linha Yes to tomatoes, desenvolvida para peles mistas a oleosas despertou-me muito interesse.Esta gama conta ainda com champô e amaciador indicado para cabelo oleoso. Não resisti a comprar o champô.

E quando passámos pela secção de desmaquilhantes e produtos para o banho eu pedi para cheirar o esfoliante de caramelo e só não o comi porque não calhou! :P Cheira tão bem, tão bem... que trouxe um comigo.

E também ganhámos presentinhos na Sephora. Olhem que coisas bonitas:







Por último, mas não menos importante, eis os miminhos que ganhei no amigo secreto:

O gloss cheira a côco e é fantástico. Quando tirei o invólucro de plástico começou a cheirar-me a côco e eu ainda nem tinha aberto a embalagem. Não resisti a passar logo nos lábios para experimentar. :)

E hoje, para sair para a faculdade, fiz uma maquilhagem usando a sombra e o blush. O blush é muito giro e diferente de tudo o que tenho. Parece que a Geisa adivinhou. ;)

A sombra é lindíssima!! É castanha acobreada, com um acabamento muito brilhante. Amei!

Estou a tornar-me repetitiva (lol), mas gostei imenso no nosso encontro! Fico ensiosamente à espera do próximo.

Beijinhos***