segunda-feira, 8 de março de 2010

L'Occitane

Olá meninas.

Espero que o vosso dia da Mulher tenha sido bom. ;)

O meu foi. Ganhei os meus brindezinhos da L'Occitane e ainda comprei uns presentinhos para mim.

Lembram-se de eu ter dito que ainda ia ganhar um saquinho com amostras da L'Occitane? Eu não cheguei a explicar porquê. Eis o que aconteceu: no encontrinho, uma das meninas confirmou mais tarde e a loja não contou, portanto, com uma de nós ao preparar os saquinhos dos brindes. Eu estava cá atrás na altura da distribuição e por isso fiquei sem saquinho. Mas a senhora da L'Occitane disse-me logo que segunda-feira enviaria mais um saquinho e até me perguntou em que loja me daria mais jeito ir buscá-lo. Foi muito atenciosa!

Hoje passei por lá, com ideias de ir buscar o saquinho e aproveitar para usar o vale de desconto para o dia da mulher que também fazia parte do pacotinho.

Quando cheguei a Cristina, a rapariga que me atendeu, estava a par da situação e foi imediatamente buscar o meu saquinho lindo e as amostrinhas. Aqui estão elas:





Quando eu mostrei interesse em adquirir algo com o vale, ela foi incansável e praticamente fez-me uma visita guiada particular. :) É super simpática!

Mostrou-me muitos produtos e deu-me explicações detalhadas acerca deles. Eu estava muito indecisa em relação ao que devia escolher, pois os produtos são todos muito apetecíveis, por isso ouvia tudo com muita atenção para escolher bem!! (naquela loja também não é difícil...)

A conversa estava tão boa que devo ter ficado lá uma meia hora a trocar dicas e a falar sobre produtinhos com a Cristina.


Quando perguntei se tinham algum produto específico para a cara, apropriado para peles oleosas, a Cristina encaminhou-me para junto da linha de Arroz Vermelho onde me indicou um creme matificante. Eu que ando sempre à procura de produtos para domar a minha caprichosa zona T, decidi-me por esse! Quando ia pagar não resisti a pedir à Cristina que me fosse buscar também o tal perfume sólido de que não me cansava de falar. Hehe.






Estou ansiosa para experimentar estas novidades.

Beijinhos *****

sábado, 6 de março de 2010

Encontro - produtinhos


Hey girls:

Ontem diverti-me imenso e ainda bem que aproveitei muito, porque hoje tive de ir para a faculdade como já vem sendo habitual aos sábados. :(

Estou farta disto tudo, mal posso esperar por acabar o curso.

Mas apesar do trabalho todo que tenho de fazer reservei um bocadinho da tarde para tirar umas fotografias aos produtinhos de que falei no post anterior (e para comer uns belos pastéis de Belém com a mãe e com o mano, porque eu mereço!!) e vou mostrar-vos tudinho.

Lembram-se dos produtos para o cabelo de que eu falei, cortesia da boticário?
Aqui estão eles:





São da linha Nativa Spa (bela linha, diga-se de passagem). São purificantes, aconselhados para cabelos com raiz oleosa (como os meus) e são à base de menta e graviola. O cheirinho é simplesmente delicioso!! A máscara para o cabelo é de amora e sândalo e o cheirinho é excelente também. Eu, que já era fã da marca, fiquei ainda mais.

Esta linha completíssima não é apenas composta por produtos de cabelo. Tem uma gama de produtos para a cara, os quais também têm texturas e cheirinhos muito apetecíveis. Foi com eles que nos fizeram a limpeza de pele e por isso pude comprová-lo! O produto para limpar a pele, de acordo com o que me explicou a rapariga que cuidou (e muito bem) de mim, era da linha “Cuide-se bem” (apropriado!). Os restantes eram da linha Nativa Spa e eu não parava de dizer o quanto o cheirinho me agradava. Além disso são muito leves e fluidos, perfeitos para as meninas que têm pele mista a oleosa e que não gostam de cremes pesados e gordurosos. Fiquei apaixonada pelo creme hidratante, muito levinho e refrescante, e tenho de ir buscá-lo um dia destes.

O creme das mãos (que também recebemos de oferta) é igualmente bom.


A Nativa Spa está mais que aprovada por mim. Na foto podemos ver também uma amostrinha de perfume chamado Lily Essence, uma essência fresquinha, muito boa para a Primavera que se aproxima.

Recebi também algumas amostrinhas da L'Occitane. Vou ainda receber um saquinho lindo, recheado com mais algumas amostrinhas. Depois mostro tudo.

É de referir o respeito desta marca para com o Meio Ambiente e o respeito pelo cliente, que é também muito notório. A L'Occitane foi a primeira marca a introduzir braille nas embalagens dos produtos.

Cada linha tem uma história muito interessante que vale a pena ser conhecida. Aconselho a fazerem uma visita ao site http://www.loccitane.pt/ onde poderão ficar a saber como a L'occitane apoia uma sociedade matriarcal no Burkina Faso, comprando toda a plantação do fruto de onde provém a manteiga de karité, entre muitas outras histórias verdadeiras.

E o cheirinho maravilhoso da linha de cereja? Nem vos digo nem vos conto. :P Muito bom!!

Sephora! Sou visitante assídua. Como eu gosto de passear entre os expositores, ver as novidades e, de preferência e (quando as minhas economias o permitem), sair de lá toda contente com um saquinho a abanar!! Lol.

Apesar da frequência com que visito a loja há sempre algumas marcas que, porque não as conheço, acabam por passar mais despercebidas. Mas a rapariga que nos conduziu pela loja mostrou-nos todas as marcas exclusivas da Sephora e ficámos a conhecer muita coisa interessante.

A linha Yes to tomatoes, desenvolvida para peles mistas a oleosas despertou-me muito interesse.Esta gama conta ainda com champô e amaciador indicado para cabelo oleoso. Não resisti a comprar o champô.

E quando passámos pela secção de desmaquilhantes e produtos para o banho eu pedi para cheirar o esfoliante de caramelo e só não o comi porque não calhou! :P Cheira tão bem, tão bem... que trouxe um comigo.

E também ganhámos presentinhos na Sephora. Olhem que coisas bonitas:







Por último, mas não menos importante, eis os miminhos que ganhei no amigo secreto:

O gloss cheira a côco e é fantástico. Quando tirei o invólucro de plástico começou a cheirar-me a côco e eu ainda nem tinha aberto a embalagem. Não resisti a passar logo nos lábios para experimentar. :)

E hoje, para sair para a faculdade, fiz uma maquilhagem usando a sombra e o blush. O blush é muito giro e diferente de tudo o que tenho. Parece que a Geisa adivinhou. ;)

A sombra é lindíssima!! É castanha acobreada, com um acabamento muito brilhante. Amei!

Estou a tornar-me repetitiva (lol), mas gostei imenso no nosso encontro! Fico ensiosamente à espera do próximo.

Beijinhos***

Encontrinho


Olá meninas.

Hoje fui ao meu primeiro encontro de blogueiras. Foi muito divertido e, apesar da ansiedade com que eu aguardava este encontro, ele conseguiu superar as minhas expectativas. :)

Só conheci meninas super simpáticas, divertidas e animadas. Aproveito para mandar um beijinho para todas elas:
Ana Rita, Lúcia, Geisa, Guida e Su. A Marisa já conhecia mas mando-lhe um beijinho também ;)

Devido ao estágio não pude participar da primeira parte do encontro: o almoço com duas representantes da boticário. Pelo que já sei correu muito bem e tive pena de não ter ido, mas o resto do encontro compensou-me em pleno. ;)

Quando cheguei dirigi-me ao Boticário onde já aguardavam todas as meninas e o nosso repórter fotográfico (babei com a câmara dele... quero uma igual pa mim!!) Fizemos a troquinha do amigo secreto. A minha amiga secreta foi a Ana Rita do "Let's talk about beauty". Espero que ela tenha gostado dos presentinhos. No que me diz respeito, amei os produtinhos que a Geisa me ofereceu.

A Boticário ofereceu a cada uma de nós um presente personalizado, com produtos de cabelo adequados para nós. Eu recebi um champô e condicionador purificantes, com menta e graviola que cheiram deliciosamente. Uma máscara de amora completou o magnífico brinde.
Algumas meninas foram fazer uma limpeza de pele e eu fui com o restante grupo para a L'Occitane onde fomos igualmente bem recebidos. Foram-nos mostradas as várias linhas e contaram-nos as histórias relacionadas com elas (cada uma tem uma história, é giríssimo). Não parávamos de comentar entre nós o quão bonitas são as embalagens que, como muito bem disse a Guida, têm um aspecto "vintage". O cheiro na loja é inebriante! O perfume de cereja ficou-me na cabeça e a versão sólida é capaz de vir a fazer parte do meu necessaire em breve. ;)
Deram-nos amostras de alguns produtos e foram entregues uns saquinhos lindos. O meu está a caminho e vou fazer sucesso com ele em Lagos. Hehe. :P

Paragem seguinte: Sephora. Mais uma vez fiquei encantada com a forma como recebidas. Fomos conduzidas pela loja por uma rapariga muito simpática que nos ia mostrando e informando detalhadamente acerca de todas as marcas exclusivas da Sephora, que são muitas e são fabulosas. Também recebemos presentinhos magníficos e eu não resisti a adquirir um champô para cabelos oleosos da marca "Yes to tomatoes" e um esfoliante que cheira a caramelo da própria marca Sephora! Mas cheira M-E-S-M-O a caramelo. É delicioso. Dá vontade de comer!

Nesta altura o grupinho ficou reduzido a três meninas: eu e a Guida e a Marisa (estávamos a gostar tanto que não queríamos ir embora...lol).
A Guida e eu fizémos uma limpeza de pele (maravilhosa... a pele ficou iluminada, macia e muito refrescada... ainda tenho de ir buscar aquele creme fluido da Nativa SPA).

Depois eu e a Marisa deixámos a Guida (em muito boas mãos) a fazer uma maquilhagem com a mesma rapariga que nos fez a limpeza de pele. Cheguei a casa radiante com este nosso encontro.

Meninas, temos mesmo de repetir!!

No próximo post mostrarei fotografias do encontrinho e dos produtos de que falei.

Beijinhos***

quinta-feira, 4 de março de 2010

Alice no país das maravilhas


Hey girls.

Fui ver o filme e... sim!! É tão encantador quando eu julgava. *.*
O Johnny Depp está sensacional (para variar...); a Helena Boham Carter está super bem caracterizada, também. O filme está muito bem conseguido. Gostei muito!

Fui ver a versão 3D. É giro, mas não é aquele 3D fenomenal, de parecer que as coisas estão mesmo ao pé de nós e a vir na nossa direcção... É mais real no sentido de atribuir profundidade à imagem, mas não é o 3D que se viu no filme "Viagem ao Centro da Terra". Mas com 3D ou sem 3D o filme é fantástico e vale a pena ir ver!! Recomendo vivamente.


Beijinhos e bom filme se for caso disso.

;)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Baume lèvres réparateur - clarins

Oi meninas.



O frio invernal que se faz sentir em Portugal (e ultimamente este tem-se feito notar) faz com que os meus lábios fiquem muito secos, a precisar de hidratação extra!



Há uns tempos ofereceram-me uma amostra de um hidratante labial da clarins, com uma textura super agradável, não colante (eu não sou muito chegada a produtos labiais que colam os lábios e os cabelos e tudo o que chegar perto) e com um cheirinho a rosas... uma delícia!!



É uma alternativa aos batons para o cieiro e é mais agradável, na minha opinião, devido ao cheiro absolutamente fabuloso e também ao facto de se comportar como um gloss... tem o formato, o aplicador e, mais importante, o brilho de um! Se estiverem com os lábios secos e não quiserem pôr batom, esta é uma óptima solução, porque terão a boca apresentável, bem brilhante e bonita, e ainda por cima estão a hidratar os lábios! :)



Como a amostra era bem grandinha eu usei, usei... e ela lá rendeu e até durou bastante. Mas a pobre coitada chegou recentemente ao final e eu fui comprar o full size.


Se tiverem os lábios muito secos, com pelezinhas a sair e não arranjarem nada que assente bem...experimentem este lip balm. Comigo resulta.

Espero que tenham gostado da sugestão.

Beijinhos***

sábado, 20 de fevereiro de 2010

vídeo(s)

Hey girls!

Haulzinho no ar! Sim são dois vídeos, mas hoje perdi-me com a conversa... deu-me pa falar! ;)








Espero que gostem.
Beijinhos!!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

So laque bourjouis - bleu violet

Olá meninas.

Troquei de verniz.

Não tenho tido tempo nenhum para pintar as unhas devido ao estágio. Então aproveitei as mini-férias de carnaval para as mimar um bocadinho.

Outro dia, como vocês sabem, pintei as unhas com o particulière do qual gostei imenso. Mas ainda não tinha tratado das unhas, tirado as cutículas, etc... Pus o verniz e pronto porque estava ansiosa para ver como ficava.

Mas ontem decidi arranjá-las porque estavam mesmo a precisar. Era para aplicar outra vez o particulière mas lembrei-me do verniz que ganhei de uma amiga no Natal e que andava a querer pôr desde então.

É um verniz da bourjois, de um tom roxo azulado muito intenso e bonito.





Lindo não é? Apliquei duas camadas e não pus top coat.

Está aprovado, gostei muito.

Beijinhos****