sábado, 16 de janeiro de 2010

L'oreal Roll'on Accord Perfect


Olá meninas.
Pude constatar que não era só eu que andava curiosa com a nova base da L'oreal, a Roll'on Accord Perfect (aquela do rolinho que parece um rolo de pintar paredes).
Houve inclusive quem me pedisse para falar um pouco mais acerca dela (olá strawberry ;p).
Vamos então esclarecer essas dúvidas. Contrariamente ao que eu própria pensava, esta base não tem nada de difícil na aplicação. Eu achava que um rolo não podia chegar às zonas de difícil acesso, como as laterais do nariz, por exemplo. Mas chega! O rolo é fino, o que lhe confere flexibilidade. Durante a aplicação vamos moldando o aplicador de modo a chegar onde queremos... ora o colocamos na vertical, ora na horizontal... E ele não nos deixa ficar mal (ena, rimou...hehe) Para já não falar que esta base é divertida de se usar por ser tão original.
E resultados? - perguntam vocês. Vejam por vocês mesmas.
Aqui está a minha testa antes da base (briiiilhooo - o que eu faço por amor ao blog...)

E depois:



Como podem ver, ela não só homogeneizou a pele, disfarçando imperfeições, como também a matificou. E não fica com um aspecto pesado, apesar de ter boa cobertura. É bem levinha. A duração foi igualmente uma surpresa. Como vos contei no post anterior, ela aguentou firme e forte durante o estágio e uma ida à faculdade... valente!!

Para resumir posso dizer que gostei muito desta base. Surpreendeu-me bastante pela positiva e não acho que seja apenas mais uma no mercado. Outro ponto a favor é o preço - qualidade por um preço simpático (€16,07) é o que se quer. :)

Ah, se alguém se estiver a perguntar, a minha cor é a N4 beige.

5 estrelinhas!!! Por mim está aprovadíssima.

E vocês? Alguém aí já a usou? O que pensam dela? Contem-me nos comentários.

Beijinhos*****

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mimos

Hey girls!!

Tenho trabalhado que nem louca no estágio. A parte boa é que fico a achar que tanto trabalho merece recompensa e por isso aproveito para me mimar com presentinhos para mim própria. A minha mãe também ajuda! Outro dia foi buscar-me ao estágio, sem eu estar à espera, e fomos lanchar com a mãe da minha afilhada. Soube-me pela vida!! E para colmatar este belo cenário em grande, quando cheguei a casa tinha uma saia linda, de bombazina verde escura, à minha espera.

Estes miminhos lá me vão dando força para continuar (o estágio está a ser duro minha gente...)

Mas e os presentinhos para mim própria? Sapatos? Malas? Não. Adivinhem lá?! Cosméticos. Lol. E eu lá consigo resistir-lhes... :P

Outro dia, passando pelo Continente de Telheiras, decidi visitar uma loja que tinha produtos capilares, para comprar um champô. E a loja tinha cosméticos... não há dúvida que os vendedores conhecem as mulheres. ;)

Sabem aquela base da l'oreal, com aquele aplicadorzinho que é a miniatura perfeita daquele rolo de pintar paredes?

Para paredes pequeninas :P

Pois é... essa base espicaçava a minha curiosidade desde que a vi. Ao vê-la ali, embalada na sua caixinha tão brilhante... vocês conhecem a história... rapariga conhece base, rapariga procura a sua cor... rapariga feliz carrega a base consigo no caminho para casa! :P
A visita rendeu ainda um verniz fofinho (na cor 45) de uma marca que eu não conhecia: Andreia.

É um rosinha a atirar para o salmão. Muito fofo.

Do verniz ainda não posso falar muito porque só pus numa unha e tirei logo. Mas já vi que não é daqueles que numa só passagem a cor fica perfeitamente homogénea. A base já usei e devo dizer que é uma graça de usar! O aplicador é deveras fofo! Lol. A cobertura é boa, no entanto a base é muito leve. E dura! Gostei bastante. Usei outro dia para ir para o estágio, e depois ainda fui para a faculdade, onde reparei que ela continuava lá firme. 5 estrelinhas. E pessoal! Acho que achei o dupe do myth da MAC...


Sem dúvida, fugi da minha zona de conforto. E gostei!!


Eu não tenho esse batom, mas segundo me parece é muito parecido... É da Maybelline, chama-se choco cream e é bonito. Eu estava com algum receio porque nunca tinha experimentado um batom bege! BEGE!! Mas por outro lado tinha muita curiosidade... e esta última venceu. E sabem que mais?? Gostei! Acho que é o batom ideal para aplicar quando se carrega na maquilhagem dos olhos! Experimentei com um gloss transparente, com brilhos dourados, e ficou ainda mais bonito! Aprovado com distinção.




Sendo eu uma fã de crepúsculo, andava com o batom que a Kirsten Stewart usa no filme debaixo de olho. Fiz uma visitinha à Sephora, com o intuito de comprar um pincel de cerdas curtinhas, para esfumar lápis, e um lápis bege para a linha de água...




... quando me lembro de ir ao expositor da benefit procurar o tal batom. Vendo que havia, lá fui eu pedir a vendedora que me fosse buscar um exemplar :)


É um cor de boca perfeito, é como se deixasse a boca coradinha... E a textura??? Se eu disser que supera a MAC vocês acreditam? Podem acreditar... É super hiper ultra cremoso. Delícia!!
A-M-E-I.

Fiz ainda algumas comprinhas da MAC, mas esse é material para outro post, que este já está muuiiitoo comprido.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos*****

domingo, 3 de janeiro de 2010

Comprinhas Urban Decay e MAC


Olá meninas.

Urban Decay. Porque é que não existe em Portugal??
Fui passar uns dias de férias a Londres e fiquei encantada com a marca. Claro que aproveitei para comprar o tão famoso primer potion, mas não resisti a comprar mais umas coisinhas, afinal a marca não existe cá (porquê?????).

Fiz um vídeo para mostrar as minhas comprinhas. Aqui está ele:



E aqui está a lista de produtinhos:
Sustainable shadow box (paleta de sombras) - Urban Decay
Deluxe shadow box (paleta com as lantejoulas) - Urban Decay
24/7 super stash (kit de lápis) - Urban Decay
Hall of Fame - Urban Decay
Blot Pressed Powder (cor medium dark) - MAC
Blush na cor pinch me - MAC
sombras: filament, carbon e shimmermoss - MAC

Espero que tenham gostado.
Beijinhos***

sábado, 26 de dezembro de 2009

88 warm palette - coastal scents

Olá meninas.


Venho mostrar uma nova comprinha. Conhecem a paleta de 88 cores neutras da Coastal Scents? É bem bonita:



Nem todos os dias nos apetece fazer uma make super colorida, não é? Esta paleta é uma óptima escolha para quem, como eu, gosta de fazer maquilhagens com cores neutras e para quem, no dia-a-dia, quer usar maquilhagens mais discretas. E com 88 cores temos imensas opções para variar dentro deste estilo mais neutro.

Mas quem quiser fazer uma maquilhagem mais arrojada também pode. Veja-se os pratas, os castanhos escuros e o preto...dá para fazer uns bonitos smokey eyes também.

Esta paleta foi encomendada do site da coastal scents, e foi feita com umas amigas. O chato é que a encomenda foi parada na alfandega. Resultado? Multa... Por sorte fomos três a fazer a encomenda e o valor da multa dividido por três ficou bem mais leve para cada uma. É a desvantagem das compras online.

Beijinhos***

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Olá meninas.

Andei desaparecida e já há mais de um mês que não postava nada. Mas o último ano tem sido uma loucura. Entro na faculdade cedinho e chego a casa já é de noite. Tem sido um ritmo alucinante, que não está a ser nada fácil de acompanhar, pelo que o pouco tempo livre que tenho, aproveito para descansar e sair um pouco para espairecer... Além do mais o facto de ter pouquíssimo tempo livre (juntando-se às despesas que tenho tido com a escola e com o estágio) não tenho podido ir às compras. Como tal tambem não tenho novidades para vocês. Posso é dizer-vos que a nova colecção da MAC está fabulosa e que outro dia quando passei pela loja do Colombo quase que babei em frente dos expositores. Lol. Mas não comprei nada. Vou pedir ao Pai Natal...
Entretanto deixo-vos com umas imagens para irem babando também ;)
Beijinhos*******

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Produtinhos novos

Hey meninas.

Já há algum tempo que falo nas novas comprinhas, que tenho vindo a fazer desde que cheguei a Lisboa para iniciar o novo (e último) ano lectivo da faculdade.
Eu já andava a namorar alguns destes produtos e estava à espera de chegar a Lisboa para os poder comprar.

Entretanto fiz mais algumas comprinhas, como é o caso das coisas da colecção style black, pela qual eu (e acho que quase toda a população feminina do planeta, lol) aguardava ansiosamente.
E reuni tudo num vídeo.

Confiram:



Espero que gostem.
Beijinhos***

sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Oi meninas.

Desapareci não foi?

Primeiro foi a faculdade que começou a exigir mais do meu tempo. Depois fiquei doente. Ainda estou "de molho", mas já me sinto melhor e por isso decidi actualizar o blog. Ainda vos estou a dever o post a mostrar as novidades cosméticas recém-adquiridas. Mas essas estão, na sua maioria, em Lisboa (e eu entretanto vim para Lagos).

Mas posso mostrar-vos umas sombrinhas novas da MAC, e é isso que vou fazer.

Ei-las:
(Eu sei que o ângulo está estranho mas a bateria estava a acabar e não consegui tirar fotos melhores.)

Então, da esquerda para a direita, temos: woodwinked, stars 'n rockets, sushiflower, electric eel e plumage. São todas lindas. A electric eel e a plumage são mais escuras do que parecem na foto. A plumage é um azul mesmo muito escuro. Deve ficar excelente no canto externo e a marcar o côncavo, com a fresh water ou a electric eel na pálpebra móvel. (aguardam-se experiências... he he.)
Espero que tenham gostado.
Beijinhos***