domingo, 4 de outubro de 2009

Blush Líquido - O Boticário


Olá meninas:

Venho mostrar-vos o blush líquido da boticário.




Conhecem a Benetint, da Benefit? Eu não, mas sei que este blush é do mesmo género, suponho que o efeito não será muito diferente (quem já tiver usado a benetint, confirme aí nos comentários, sff) e é mais barato (€13,50)!
:)


Este blush é versátil. Porquê? Porque além de deixar as nossas bochechas coradinhas, com um ar de saúde, ainda faz o mesmo aos lábios, que ficam super rosadinhos, avermelhadinhos, mas com um ar super natural, do estilo "nasci assim".
Outra coisa boa é que a intensidade da cor pode ser controlada, mediante a quantidade de produto que aplicarmos. Queremos uma cor mais apagadinha? Pomos menos! Queremos uma cor mais forte? Pomos mais! Tão simples quanto isto.

Gosto muito da minha nova comprinha. Versátil e prática, bem como eu gosto. É daqueles produtos que podem andar na nossa mala e se precisarmos de dar um "upgrade" no nosso visual podemos fazê-lo em questão de segundos. :) Bochechas e lábios corados num instante!
Recomendo!


Espero que tenham gostado.
Beijinhos***

P.S. - Tenho muitas novidades de makeup para vos mostrar, mas estão em Lisboa e eu estou no Algarve de fim-de-semana (este blush comprei aqui, por isso pude mostrá-lo). Na próxima semana começa o estágio, mas eu hei-de-arranjar um bocadinho para vir aqui. Kisses***

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Hello Kitty na MAC... Ainda?


Oi meninas:


Eu ainda não tinha contado por aqui, mas gosto imenso da hello kitty. Malas, telemóvel, roupa...ela anda um pouco por toda a parte nas minhas coisas. Lol.

E também gosto da MAC. Por isso a junção das duas coisas deveria ser o delírio né?? Pois.

Mas na altura em que a MAC lançou a colecção da gatinha mais fofa do planeta eu não tava numa fase makeup e não lhe liguei! Pode, isso?

E a colecção já saiu há bastante tempo por isso já não se vende certo?


Errado!


Para quem, como eu, pensava que a colecção da Hello Kitty já era uma mera recordação e impossível de encontrar, desenganem-se. Hoje fui ao El Corte Inglés aqui em Lisboa e vendo testers das paletas perguntei à senhora, já estando à espera que a resposta fosse não: "Estão ali as paletas da Hello Kitty, mas elas já não estão à venda, né?" E, para meu espanto e alegria a senhora responde que sim! Hehe. Ainda havia as paletas (em ambas as versões) batons, glosses, a bolsa para guardar maquilhagem, o pendente, a boneca e o verniz branco.


Se estiverem interessadas e morarem por estes lados dêm lá um saltinho.


Eu comprei uma paleta e um gloss. Depois mostro-vos.


Beijinhos***

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Actualização

Olá meninas:

As férias terminaram. Já iniciei a faculdade e por isso o meu tempo é agora mais escasso. E vai-se tornar cada vez mais (estou no último ano, o que ainda dificulta mais as coisas...lol).
Quero com isto dizer que não devem estranhar se eu não aparecer por aqui tantas vezes.
Mas vou fazer um esforço para me manter em contacto, tá?

Beijinhos***

sábado, 19 de setembro de 2009

Smokey eyes para o dia (usando a paleta "smokey eye" da Too faced)


Oi meninas.

Gostam de smokey eyes? Eu gosto muito.
Quando pensamos em smokey eyes (olhos esfumados) vem-nos imediatamente à cabeça aquela imagem de olho preto e esbatido, né? Mas não tem necessariamente de ser assim.
Eu venho mostrar-vos um look de smokey eyes bem mais "light", bem adequado para sair de dia.


Espero que gostem.



Beijinhos***

Mais mimos!


Estes dois selinhos foram-me oferecidos pela Mandy do blog Surrender to the glamour. Obrigada! :)

As regrinhas do primeiro são:

1. publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que ofereceu: feito.
2. escolher uma situação de nossa vida que merecia ser repetida em slow motion e explicar porquê: qualquer uma das minhas viagens à disneyland poderiam repetir-se em slow motion para a diversão durar mais.
3. oferecer a blogs amigos e avisá-los:
prefiro deixar o selinho à disposição de quem o quiser vir buscar. Fiquem à vontade. :)


Regras do segundo selo:

1. Postar o selo no Blog e linkar o blog que te presenteou: feito
2. Dizer três coisas que mais gosta em um blog: informações interessantes (de preferência acerca de maquilhagem, eheh), boa apresentação e variedade.
3. Repassar para os Blogs que você leu e amou e 4. Avisar os Blogs que tem selinho pra eles:mais uma vez altero um pouquinho esta parte e deixo o selo para quem estiver interessado nele. ^^

Beijinhos***


P.S. Tutorial com a paleta "smokey eye" a caminho ;)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Olá meninas.

Aqui está o tutorial da maquilhagem, com uma vibe floresta, que vos mostrei ontem. :)
Espero que gostem.



Beijinhos***

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Maquilhagem em tons de verde (usando a paleta da Kat Von D)


Olá meninas.


Fiz uma make up, em tons de verde e castanho, usando a paleta da Kat Von D, que mostrei aqui.



Gostam?
Aguardem o tutorial que virá em breve.

Beijinhos***