segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Hello Kitty na MAC... Ainda?


Oi meninas:


Eu ainda não tinha contado por aqui, mas gosto imenso da hello kitty. Malas, telemóvel, roupa...ela anda um pouco por toda a parte nas minhas coisas. Lol.

E também gosto da MAC. Por isso a junção das duas coisas deveria ser o delírio né?? Pois.

Mas na altura em que a MAC lançou a colecção da gatinha mais fofa do planeta eu não tava numa fase makeup e não lhe liguei! Pode, isso?

E a colecção já saiu há bastante tempo por isso já não se vende certo?


Errado!


Para quem, como eu, pensava que a colecção da Hello Kitty já era uma mera recordação e impossível de encontrar, desenganem-se. Hoje fui ao El Corte Inglés aqui em Lisboa e vendo testers das paletas perguntei à senhora, já estando à espera que a resposta fosse não: "Estão ali as paletas da Hello Kitty, mas elas já não estão à venda, né?" E, para meu espanto e alegria a senhora responde que sim! Hehe. Ainda havia as paletas (em ambas as versões) batons, glosses, a bolsa para guardar maquilhagem, o pendente, a boneca e o verniz branco.


Se estiverem interessadas e morarem por estes lados dêm lá um saltinho.


Eu comprei uma paleta e um gloss. Depois mostro-vos.


Beijinhos***

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Actualização

Olá meninas:

As férias terminaram. Já iniciei a faculdade e por isso o meu tempo é agora mais escasso. E vai-se tornar cada vez mais (estou no último ano, o que ainda dificulta mais as coisas...lol).
Quero com isto dizer que não devem estranhar se eu não aparecer por aqui tantas vezes.
Mas vou fazer um esforço para me manter em contacto, tá?

Beijinhos***

sábado, 19 de setembro de 2009

Smokey eyes para o dia (usando a paleta "smokey eye" da Too faced)


Oi meninas.

Gostam de smokey eyes? Eu gosto muito.
Quando pensamos em smokey eyes (olhos esfumados) vem-nos imediatamente à cabeça aquela imagem de olho preto e esbatido, né? Mas não tem necessariamente de ser assim.
Eu venho mostrar-vos um look de smokey eyes bem mais "light", bem adequado para sair de dia.


Espero que gostem.



Beijinhos***

Mais mimos!


Estes dois selinhos foram-me oferecidos pela Mandy do blog Surrender to the glamour. Obrigada! :)

As regrinhas do primeiro são:

1. publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que ofereceu: feito.
2. escolher uma situação de nossa vida que merecia ser repetida em slow motion e explicar porquê: qualquer uma das minhas viagens à disneyland poderiam repetir-se em slow motion para a diversão durar mais.
3. oferecer a blogs amigos e avisá-los:
prefiro deixar o selinho à disposição de quem o quiser vir buscar. Fiquem à vontade. :)


Regras do segundo selo:

1. Postar o selo no Blog e linkar o blog que te presenteou: feito
2. Dizer três coisas que mais gosta em um blog: informações interessantes (de preferência acerca de maquilhagem, eheh), boa apresentação e variedade.
3. Repassar para os Blogs que você leu e amou e 4. Avisar os Blogs que tem selinho pra eles:mais uma vez altero um pouquinho esta parte e deixo o selo para quem estiver interessado nele. ^^

Beijinhos***


P.S. Tutorial com a paleta "smokey eye" a caminho ;)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Olá meninas.

Aqui está o tutorial da maquilhagem, com uma vibe floresta, que vos mostrei ontem. :)
Espero que gostem.



Beijinhos***

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Maquilhagem em tons de verde (usando a paleta da Kat Von D)


Olá meninas.


Fiz uma make up, em tons de verde e castanho, usando a paleta da Kat Von D, que mostrei aqui.



Gostam?
Aguardem o tutorial que virá em breve.

Beijinhos***

Passatempo (lol)

Olá meninas:

Aqui está um joguinho de encontrar as diferenças... ou melhor... encontrar a (única) semelhança.




Lol.

A Britney anda a copiar-me as idéias! :P

E anda a comprar óculos da Disneyworld pelos vistos... ou então há óculos muito parecidos noutras lojas (mais caras aposto - as celebrities não põem qualquer coisa na cara).

Seja como for, o efeito é muito parecido e eu achei um piadão ao facto de ter uns óculos muuuito semelhantes aos da Britney e quis partilhar com vocês. Lol.

E, Britney, já que temos gostos tão parecidos liga-me pa irmos tomar um cafézinho.
:P

Beijos meninas****

Fonte da foto da britney: http://starlounge.pt.msn.com/index.cfm?objectid=62871&imagenr=14&page=14