
Oi meninas:
Eu ainda não tinha contado por aqui, mas gosto imenso da hello kitty. Malas, telemóvel, roupa...ela anda um pouco por toda a parte nas minhas coisas. Lol.
E também gosto da MAC. Por isso a junção das duas coisas deveria ser o delírio né?? Pois.
Mas na altura em que a MAC lançou a colecção da gatinha mais fofa do planeta eu não tava numa fase makeup e não lhe liguei! Pode, isso?
E a colecção já saiu há bastante tempo por isso já não se vende certo?
Errado!
Para quem, como eu, pensava que a colecção da Hello Kitty já era uma mera recordação e impossível de encontrar, desenganem-se. Hoje fui ao El Corte Inglés aqui em Lisboa e vendo testers das paletas perguntei à senhora, já estando à espera que a resposta fosse não: "Estão ali as paletas da Hello Kitty, mas elas já não estão à venda, né?" E, para meu espanto e alegria a senhora responde que sim! Hehe. Ainda havia as paletas (em ambas as versões) batons, glosses, a bolsa para guardar maquilhagem, o pendente, a boneca e o verniz branco.
Se estiverem interessadas e morarem por estes lados dêm lá um saltinho.
Eu comprei uma paleta e um gloss. Depois mostro-vos.
Beijinhos***


