sábado, 19 de setembro de 2009
Smokey eyes para o dia (usando a paleta "smokey eye" da Too faced)
Oi meninas.
Gostam de smokey eyes? Eu gosto muito.
Quando pensamos em smokey eyes (olhos esfumados) vem-nos imediatamente à cabeça aquela imagem de olho preto e esbatido, né? Mas não tem necessariamente de ser assim.
Eu venho mostrar-vos um look de smokey eyes bem mais "light", bem adequado para sair de dia.
Espero que gostem.
Beijinhos***
Mais mimos!


As regrinhas do primeiro são:
1. publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que ofereceu: feito.
2. escolher uma situação de nossa vida que merecia ser repetida em slow motion e explicar porquê: qualquer uma das minhas viagens à disneyland poderiam repetir-se em slow motion para a diversão durar mais.
3. oferecer a blogs amigos e avisá-los: prefiro deixar o selinho à disposição de quem o quiser vir buscar. Fiquem à vontade. :)
Regras do segundo selo:
1. Postar o selo no Blog e linkar o blog que te presenteou: feito
2. Dizer três coisas que mais gosta em um blog: informações interessantes (de preferência acerca de maquilhagem, eheh), boa apresentação e variedade.
3. Repassar para os Blogs que você leu e amou e 4. Avisar os Blogs que tem selinho pra eles:mais uma vez altero um pouquinho esta parte e deixo o selo para quem estiver interessado nele. ^^
Beijinhos***
P.S. Tutorial com a paleta "smokey eye" a caminho ;)
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Maquilhagem em tons de verde (usando a paleta da Kat Von D)
Olá meninas.
Fiz uma make up, em tons de verde e castanho, usando a paleta da Kat Von D, que mostrei aqui.
Gostam? Aguardem o tutorial que virá em breve.
Beijinhos***
Passatempo (lol)
Aqui está um joguinho de encontrar as diferenças... ou melhor... encontrar a (única) semelhança.

Lol.
A Britney anda a copiar-me as idéias! :P
E anda a comprar óculos da Disneyworld pelos vistos... ou então há óculos muito parecidos noutras lojas (mais caras aposto - as celebrities não põem qualquer coisa na cara).
Seja como for, o efeito é muito parecido e eu achei um piadão ao facto de ter uns óculos muuuito semelhantes aos da Britney e quis partilhar com vocês. Lol.
E, Britney, já que temos gostos tão parecidos liga-me pa irmos tomar um cafézinho.
:P
Beijos meninas****
Fonte da foto da britney: http://starlounge.pt.msn.com/index.cfm?objectid=62871&imagenr=14&page=14
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
paletaaaaas!!! :)
Olá meninas.
E fechada ela é assim:
A próxima eu babei! BABEI quando vi! Aliás toda a colecção da Kat Von D é de babar muitooo. Sabem quem é a Kat? É aquela tatuadora do programa Miami Ink (que por acaso gosto imenso de ver). Quando vi a paletas dela até me ia passando. Não descansei até encomendar uma e com uma ajudinha da Marisa (que é fera no e-bay...gracias amiga!) já tenho uma para chamar de minha. :D
Senhoras e senhores. Aqui está ela:
(Gente que desenho é esse?! Pois também a rapariga é tatuadora!)
E olhem as cores!! Esta paleta chama-se Gypsy. Estive indecisa entre esta e a Beethoven (com uns roxos e um azul lindo) mas optei por esta porque os verdes são excepcionais. As cores além de lindas são muito pigmentadas. Amei.
Preços? A primeira custou 30€ (na Sephora) e a segunda cerca de 33€ no e-bay.
Cenas dos próximos capítulos: tutoriais com elas. Não percam! (lol)
Espero que tenham gostado.
Beijinhos*****
domingo, 13 de setembro de 2009
Novo selinho
