sábado, 19 de setembro de 2009

Smokey eyes para o dia (usando a paleta "smokey eye" da Too faced)


Oi meninas.

Gostam de smokey eyes? Eu gosto muito.
Quando pensamos em smokey eyes (olhos esfumados) vem-nos imediatamente à cabeça aquela imagem de olho preto e esbatido, né? Mas não tem necessariamente de ser assim.
Eu venho mostrar-vos um look de smokey eyes bem mais "light", bem adequado para sair de dia.


Espero que gostem.



Beijinhos***

Mais mimos!


Estes dois selinhos foram-me oferecidos pela Mandy do blog Surrender to the glamour. Obrigada! :)

As regrinhas do primeiro são:

1. publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que ofereceu: feito.
2. escolher uma situação de nossa vida que merecia ser repetida em slow motion e explicar porquê: qualquer uma das minhas viagens à disneyland poderiam repetir-se em slow motion para a diversão durar mais.
3. oferecer a blogs amigos e avisá-los:
prefiro deixar o selinho à disposição de quem o quiser vir buscar. Fiquem à vontade. :)


Regras do segundo selo:

1. Postar o selo no Blog e linkar o blog que te presenteou: feito
2. Dizer três coisas que mais gosta em um blog: informações interessantes (de preferência acerca de maquilhagem, eheh), boa apresentação e variedade.
3. Repassar para os Blogs que você leu e amou e 4. Avisar os Blogs que tem selinho pra eles:mais uma vez altero um pouquinho esta parte e deixo o selo para quem estiver interessado nele. ^^

Beijinhos***


P.S. Tutorial com a paleta "smokey eye" a caminho ;)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Olá meninas.

Aqui está o tutorial da maquilhagem, com uma vibe floresta, que vos mostrei ontem. :)
Espero que gostem.



Beijinhos***

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Maquilhagem em tons de verde (usando a paleta da Kat Von D)


Olá meninas.


Fiz uma make up, em tons de verde e castanho, usando a paleta da Kat Von D, que mostrei aqui.



Gostam?
Aguardem o tutorial que virá em breve.

Beijinhos***

Passatempo (lol)

Olá meninas:

Aqui está um joguinho de encontrar as diferenças... ou melhor... encontrar a (única) semelhança.




Lol.

A Britney anda a copiar-me as idéias! :P

E anda a comprar óculos da Disneyworld pelos vistos... ou então há óculos muito parecidos noutras lojas (mais caras aposto - as celebrities não põem qualquer coisa na cara).

Seja como for, o efeito é muito parecido e eu achei um piadão ao facto de ter uns óculos muuuito semelhantes aos da Britney e quis partilhar com vocês. Lol.

E, Britney, já que temos gostos tão parecidos liga-me pa irmos tomar um cafézinho.
:P

Beijos meninas****

Fonte da foto da britney: http://starlounge.pt.msn.com/index.cfm?objectid=62871&imagenr=14&page=14

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

paletaaaaas!!! :)


Olá meninas.


E o assunto hoje são as minhas paletazinhas novas. Muito gosto eu de paletas...
E estas são irresistíveis!!!

Já há algum tempo que eu queria uma paleta própia para criar os chamados (e famosos) smokey eyes (olhos esfumados). Pensei em encomendar uma da Nyx, mas outro dia passeando pela Sephora encontrei esta beleza lá:

*.*

O que é esta paleta gente? É a coisa mais fofa. Tem três filas, para criarmos três looks de smokey eyes distintos. A primeira é o day smoke (olhos esfumados para o dia), a segunda é o fashion smoke (olhos esfumados para um look...er...fashion [duh! Lol.]) e a terceira é o classic smoke (que como vocês já perceberam é para criar os clássicos olhos esfumados). É qualquer coisa, né? Eu também acho. E depois vem com uns cartõezinhos para nos dar uma ideia de como fazer cada um dos looks. Mas claro que nós podemos inovar à vontade! :D
Eis aqui as cores mais de perto:

E fechada ela é assim:

A próxima eu babei! BABEI quando vi! Aliás toda a colecção da Kat Von D é de babar muitooo. Sabem quem é a Kat? É aquela tatuadora do programa Miami Ink (que por acaso gosto imenso de ver). Quando vi a paletas dela até me ia passando. Não descansei até encomendar uma e com uma ajudinha da Marisa (que é fera no e-bay...gracias amiga!) já tenho uma para chamar de minha. :D

Senhoras e senhores. Aqui está ela:

(Gente que desenho é esse?! Pois também a rapariga é tatuadora!)

E olhem as cores!! Esta paleta chama-se Gypsy. Estive indecisa entre esta e a Beethoven (com uns roxos e um azul lindo) mas optei por esta porque os verdes são excepcionais. As cores além de lindas são muito pigmentadas. Amei.

Preços? A primeira custou 30€ (na Sephora) e a segunda cerca de 33€ no e-bay.

Cenas dos próximos capítulos: tutoriais com elas. Não percam! (lol)

Espero que tenham gostado.

Beijinhos*****

domingo, 13 de setembro de 2009

Novo selinho


Um novo miminho. O segundo selinho do Miscellaneous foi-me oferecido pela Dany. Obrigada, Dany. :)

Façam-lhe uma visitinha clicando aqui --> Universo Dany
Regras: publicar o blog que ofereceu o selo e escolher 10 blogs para serem presenteados com ele.
Bem, a segunda parte vou alterar um pouquinho ^^ Deixo o selinho à disposição de quem o quiser vir buscar.
Beijinhos***