sexta-feira, 18 de setembro de 2009
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Maquilhagem em tons de verde (usando a paleta da Kat Von D)
Olá meninas.
Fiz uma make up, em tons de verde e castanho, usando a paleta da Kat Von D, que mostrei aqui.
Gostam? Aguardem o tutorial que virá em breve.
Beijinhos***
Passatempo (lol)
Aqui está um joguinho de encontrar as diferenças... ou melhor... encontrar a (única) semelhança.

Lol.
A Britney anda a copiar-me as idéias! :P
E anda a comprar óculos da Disneyworld pelos vistos... ou então há óculos muito parecidos noutras lojas (mais caras aposto - as celebrities não põem qualquer coisa na cara).
Seja como for, o efeito é muito parecido e eu achei um piadão ao facto de ter uns óculos muuuito semelhantes aos da Britney e quis partilhar com vocês. Lol.
E, Britney, já que temos gostos tão parecidos liga-me pa irmos tomar um cafézinho.
:P
Beijos meninas****
Fonte da foto da britney: http://starlounge.pt.msn.com/index.cfm?objectid=62871&imagenr=14&page=14
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
paletaaaaas!!! :)
Olá meninas.
E fechada ela é assim:
A próxima eu babei! BABEI quando vi! Aliás toda a colecção da Kat Von D é de babar muitooo. Sabem quem é a Kat? É aquela tatuadora do programa Miami Ink (que por acaso gosto imenso de ver). Quando vi a paletas dela até me ia passando. Não descansei até encomendar uma e com uma ajudinha da Marisa (que é fera no e-bay...gracias amiga!) já tenho uma para chamar de minha. :D
Senhoras e senhores. Aqui está ela:
(Gente que desenho é esse?! Pois também a rapariga é tatuadora!)
E olhem as cores!! Esta paleta chama-se Gypsy. Estive indecisa entre esta e a Beethoven (com uns roxos e um azul lindo) mas optei por esta porque os verdes são excepcionais. As cores além de lindas são muito pigmentadas. Amei.
Preços? A primeira custou 30€ (na Sephora) e a segunda cerca de 33€ no e-bay.
Cenas dos próximos capítulos: tutoriais com elas. Não percam! (lol)
Espero que tenham gostado.
Beijinhos*****
domingo, 13 de setembro de 2009
Novo selinho

sexta-feira, 11 de setembro de 2009
oferta na revista "Máxima"
Fãs de makeup... corram até às bancas.
A revista Máxima (do mês de Outubro, que já está à venda) está a oferecer nada mais nada menos que uma paleta de 10 batons... da ESTEE LAUDER! Sim leram bem! Da Estee Lauder... Corram e garantam a vossa. Eu já o fiz.
Beijinhos***
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
E o assunto é... Música!
Gostam? I certainly do!
Bjs**