quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Passatempo (lol)

Olá meninas:

Aqui está um joguinho de encontrar as diferenças... ou melhor... encontrar a (única) semelhança.




Lol.

A Britney anda a copiar-me as idéias! :P

E anda a comprar óculos da Disneyworld pelos vistos... ou então há óculos muito parecidos noutras lojas (mais caras aposto - as celebrities não põem qualquer coisa na cara).

Seja como for, o efeito é muito parecido e eu achei um piadão ao facto de ter uns óculos muuuito semelhantes aos da Britney e quis partilhar com vocês. Lol.

E, Britney, já que temos gostos tão parecidos liga-me pa irmos tomar um cafézinho.
:P

Beijos meninas****

Fonte da foto da britney: http://starlounge.pt.msn.com/index.cfm?objectid=62871&imagenr=14&page=14

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

paletaaaaas!!! :)


Olá meninas.


E o assunto hoje são as minhas paletazinhas novas. Muito gosto eu de paletas...
E estas são irresistíveis!!!

Já há algum tempo que eu queria uma paleta própia para criar os chamados (e famosos) smokey eyes (olhos esfumados). Pensei em encomendar uma da Nyx, mas outro dia passeando pela Sephora encontrei esta beleza lá:

*.*

O que é esta paleta gente? É a coisa mais fofa. Tem três filas, para criarmos três looks de smokey eyes distintos. A primeira é o day smoke (olhos esfumados para o dia), a segunda é o fashion smoke (olhos esfumados para um look...er...fashion [duh! Lol.]) e a terceira é o classic smoke (que como vocês já perceberam é para criar os clássicos olhos esfumados). É qualquer coisa, né? Eu também acho. E depois vem com uns cartõezinhos para nos dar uma ideia de como fazer cada um dos looks. Mas claro que nós podemos inovar à vontade! :D
Eis aqui as cores mais de perto:

E fechada ela é assim:

A próxima eu babei! BABEI quando vi! Aliás toda a colecção da Kat Von D é de babar muitooo. Sabem quem é a Kat? É aquela tatuadora do programa Miami Ink (que por acaso gosto imenso de ver). Quando vi a paletas dela até me ia passando. Não descansei até encomendar uma e com uma ajudinha da Marisa (que é fera no e-bay...gracias amiga!) já tenho uma para chamar de minha. :D

Senhoras e senhores. Aqui está ela:

(Gente que desenho é esse?! Pois também a rapariga é tatuadora!)

E olhem as cores!! Esta paleta chama-se Gypsy. Estive indecisa entre esta e a Beethoven (com uns roxos e um azul lindo) mas optei por esta porque os verdes são excepcionais. As cores além de lindas são muito pigmentadas. Amei.

Preços? A primeira custou 30€ (na Sephora) e a segunda cerca de 33€ no e-bay.

Cenas dos próximos capítulos: tutoriais com elas. Não percam! (lol)

Espero que tenham gostado.

Beijinhos*****

domingo, 13 de setembro de 2009

Novo selinho


Um novo miminho. O segundo selinho do Miscellaneous foi-me oferecido pela Dany. Obrigada, Dany. :)

Façam-lhe uma visitinha clicando aqui --> Universo Dany
Regras: publicar o blog que ofereceu o selo e escolher 10 blogs para serem presenteados com ele.
Bem, a segunda parte vou alterar um pouquinho ^^ Deixo o selinho à disposição de quem o quiser vir buscar.
Beijinhos***

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

oferta na revista "Máxima"


Fãs de makeup... corram até às bancas.
A revista Máxima (do mês de Outubro, que já está à venda) está a oferecer nada mais nada menos que uma paleta de 10 batons... da ESTEE LAUDER! Sim leram bem! Da Estee Lauder... Corram e garantam a vossa. Eu já o fiz.

Beijinhos***

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

E o assunto é... Música!

Vou deixar a música falar por si... porque é fofa!



Gostam? I certainly do!
Bjs**

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Testei: máscara L'oreal telescopic explosion


Olá meninas.

Tou a ficar com uma colecçãozinha de máscaras a dar pró grandita. Mas, acontece que a minha natureza curiosa não se acalmou até experimentar uma daquelas máscaras cujo aplicador é redondinho. Estão a ver quais são?? A pioneira foi a Givenchy Phenomen'eyes. Mas como nós bem sabemos, a givenchy não é uma marca que possamos comprar "porque-sim-porque-quero-testar!"

Então, numa visitinha ao Modelo, lá estava a bela da telescopic explosion, que partilha com a Phenomen'eyes o aplicador rechonchudo, a olhar para mim! E eu lá lhe fiz a vontade e trouxe-a comigo. Aqui está ela:

E aqui está o tal do aplicador, todo redondinho.

E agora vem o que vocês querem saber. Como é que ele se porta?? É realmente diferente?
Então é assim. No resultado final não notei graaandes diferenças. É uma boa máscara que cumpre o seu papel, alonga as pestanas e tal e coisa.

Quanto ao formato acho que ele se adapta muito bem para aplicar o produto nas pestanas de baixo. Como o aplicador é mais pequeno que os aplicadores tradicionais facilita essa tarefa (a meu ver). Nas pestanas de cima o aplicador não é nem mais complicado nem mais simples de usar do que o formato tradicional. É só diferente. Mas o resultado até me agradou. Notei que empelotou um pouco nos cantos externos (não sei se problema da máscara, se falta de jeito minha), mas fora isso gostei.

Vejamos, então, o resultado.
Pestanas sem nada:


Com duas camadas:



Com mais algumas camadas ficou assim:


E vocês? Já usaram este tipo de máscara? O que acharam?
Beijinhos****

domingo, 6 de setembro de 2009

Aula da MAC - produtos que comprei + produtinhos novos da eyeko


Olá meninas.

Tal como disse que faria, vim mostrar os produtinhos novos da eyeko e também os produtos que comprei depois da aulinha de makeup. :)
As duas coisas estão reunidas neste vídeo. Espero que gostem.



Beijinhos***