quinta-feira, 10 de setembro de 2009

E o assunto é... Música!

Vou deixar a música falar por si... porque é fofa!



Gostam? I certainly do!
Bjs**

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Testei: máscara L'oreal telescopic explosion


Olá meninas.

Tou a ficar com uma colecçãozinha de máscaras a dar pró grandita. Mas, acontece que a minha natureza curiosa não se acalmou até experimentar uma daquelas máscaras cujo aplicador é redondinho. Estão a ver quais são?? A pioneira foi a Givenchy Phenomen'eyes. Mas como nós bem sabemos, a givenchy não é uma marca que possamos comprar "porque-sim-porque-quero-testar!"

Então, numa visitinha ao Modelo, lá estava a bela da telescopic explosion, que partilha com a Phenomen'eyes o aplicador rechonchudo, a olhar para mim! E eu lá lhe fiz a vontade e trouxe-a comigo. Aqui está ela:

E aqui está o tal do aplicador, todo redondinho.

E agora vem o que vocês querem saber. Como é que ele se porta?? É realmente diferente?
Então é assim. No resultado final não notei graaandes diferenças. É uma boa máscara que cumpre o seu papel, alonga as pestanas e tal e coisa.

Quanto ao formato acho que ele se adapta muito bem para aplicar o produto nas pestanas de baixo. Como o aplicador é mais pequeno que os aplicadores tradicionais facilita essa tarefa (a meu ver). Nas pestanas de cima o aplicador não é nem mais complicado nem mais simples de usar do que o formato tradicional. É só diferente. Mas o resultado até me agradou. Notei que empelotou um pouco nos cantos externos (não sei se problema da máscara, se falta de jeito minha), mas fora isso gostei.

Vejamos, então, o resultado.
Pestanas sem nada:


Com duas camadas:



Com mais algumas camadas ficou assim:


E vocês? Já usaram este tipo de máscara? O que acharam?
Beijinhos****

domingo, 6 de setembro de 2009

Aula da MAC - produtos que comprei + produtinhos novos da eyeko


Olá meninas.

Tal como disse que faria, vim mostrar os produtinhos novos da eyeko e também os produtos que comprei depois da aulinha de makeup. :)
As duas coisas estão reunidas neste vídeo. Espero que gostem.



Beijinhos***

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aula de maquilhagem na MAC ^^ (Post conjunto entre Glow e Yellow Miscellaneous)


Olá meninas:

Já há algum tempo que fazia parte dos nossos planos participar numa aula de maquilhagem da MAC. A oportunidade surgiu hoje!

Dirigimo-nos alegres e pululantes a Faro, onde abriu recentemente (há cerca de um mês) uma loja MAC. Mal soubemos disto ficámos ansiosas para a visitar e, unindo o útil ao agradável, marcamos a nossa aulinha. :)

A aula (de automaquilhagem) consiste no seguinte: a makeup artist prepara-nos a pele e maquilha-nos um dos olhos, tendo em conta as nossas preferências, enquanto nos vai explicando técnicas e procedimentos relativos à maquilhagem que vai fazendo. O outro olho somos nós a fazer, para pôr em prática as aprendizagens.

Eis os resultados:




Marta: Gostei muito da aula. A maquilhagem agradou-me imenso e descobri cores giríssimas. A maquilhadora foi muito acessível e dava sempre prioridade aos produtos que eu queria experimentar. Além disso elogiou muito a minha prestação quando eu estava a copiar o olho que ela tinha maquilhado...e eu fiquei toda orgulhosa, lol :) Foi uma experiência muito interessante. E o que também é bastante interessante é que o dinheiro da aula reverte em produtos... hehe! por isso trouxe alguns produtinhos fantásticos para casa. Depois mostro-vos tudinho. ** :)

Glow: A Rita, a minha maquilhadora (ui... até tenho uma maquilhadora só para mim...) foi impecável e mostrou-me e explicou-me, com toda a paciência, os produtos que ia aplicando em mim. Claro que eu aproveitei o momento para fazer todas as perguntas que me lembrava, e fiquei a saber, por exemplo, qual o tom correcto de base e corrector de olheiras para mim. Isto, obviamente, vai ser muito útil para as minhas futuras compras online.. ahaha. Já não tenho que andar às apalpadelas com os NC's e NW's... Nalgumas alturas, quase que adormecia quando a maquilhadora passava os pincéis no meu rosto, eram autênticas carícias e faziam-me sono :) . Por isso mesmo, quando a Rita me perguntou se queria continuar eu mesma a fazer a maquilhagem, pedi-lhe para continuar a "massagem". O pior foi mesmo escolher os produtos que traria para casa. Mas isso será assunto para o próximo post.

Beijinhos! Esperemos que tenham gostado e que se inspirem para fazer uma aula (vale a pena!)

Post conjunto entre: Glow e Marta (Miscellaneous).

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pintando as unhas


Olá meninas.

Eu não sou dotada de um talento especial para pintar unhas.

Geralmente faço sempre porcaria... esborrato uma, toco noutra que ainda está a secar... Depois lá tenho de ir eu remover o verniz e pintá-la de novo (quando não é mais do que uma...)

Outro problema que tenho é que não consigo cingir-me ao contorno da unha... então o palito com o algodãozinho ou o cotonete fazem (quase sempre) parte da aventura que é pintar as unhas aqui em casa.

Mas eu não desisto assim tão facilmente... Eu tenho vernizes muito giros e não vou deixar de usá-los devido à minha inaptidão para a manicure! Então lá vou insistindo e umas vezes o resultado é melhor, outras pior.

E a paciência também é um factor chave: quando estou com mais paciência retoco as unhas que se estragam até que fique tudo bonitinho. Quado a paciência não é muita é frequente o desfecho da história ser este: vou até à casa de banho e tiro o verniz todinho!

Ultimamente tenho encontrado uns vernizes muito bonitos (alguns já mostrei aqui) e tenho aproveitado para aumentar a minha colecçãozinha.

E...sim! tenho pintado as unhas. E até não me tenho saído muito mal. (A manicure de ontem não foi tão boa, mas consegui tirar foto antes do verniz lascar...lol).

Aqui estão, então, as minhas últimas experiências.


Este verniz é aquele que vos mostrei neste post aqui. É roxo com brilho azulado, muito bonito.

O próximo que vou mostrar é recente e ainda não o tinha mostrado aqui. É da mavala, o seu nome é juicy e custou 5 euros. É uma laranja bem vivo, lindo mesmo!

É dos meus preferidos... É bem apropriado para o Verão, não concordam?

Este rosinha eu já tinha. Mas não deixa de ser uma cor linda (eu amo cor-de-rosa).


É da L'oreal - la collection e a cor é a fantasy. Esse é dos meus vernizes preferidos, também.

Este é novo, da eyeko (fiz a minha primeira encomenda da eyeko :) depois eu mostro-vos).
É cor de rosa vivo (cor: punk polish), mas não tem brilhos. Os brilhinhos são de outro verniz que eu coloquei por cima (um club à miami, da bourjouis).


Espero que tenham gostado.

Kisses**** ^^

domingo, 30 de agosto de 2009

True Blood


Olá meninas.

Como eu já vos contei aqui no blog, sou uma fã de livros vampirescos.

Tudo começou com a saga Luz e Escuridão (da qual faz parte o Crepúsculo) e que continua no topo da minha preferência no que toca a livros de vampiros.

No entanto, tal como eu vos mostrei num post denominado
"Livros vampirescos", existem outras sagas, também elas interessantes.


E eis que descobri mais uma. Depois de ter ouvido falar bem de True Blood, livro que até já deu origem a uma série (a qual desconheço porque esta passa num canal americano, o HBO) resolvi investigar e... gostei.


O primeiro livro desta saga tem , em Português, o nome de "Sangue Fresco". Já li e recomendo.




Agora ando a ler o segundo livro, denominado "Dívida de Sangue".



A história desenvolve-se, como não podia deixar de ser, em volta do romance entre uma humana e um vampiro. E...preparem-se fãs de Crepúsculo... se na nossa saga predilecta era o vampiro quem tinha o poder de ler mentes... aqui é ela! A humana! Imaginem as peripécias!


Fica aqui a dica. Para quem, como eu, é fã de livros sobre seres com caninos aguçados, recomendo vivamente mais esta história!!

E já que Midnight Sun nunca mais vê a luz do dia... (ahah, que trocadilho totó) :P

Beijinhos***

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Paleta de maquilhagem Lâncome


Oi pessoal:

A saga dos produtinhos que comprei em viagem chega hoje ao fim.

Mas reservei uma coisa bem fixe para o final. Uma paleta cheia de maquilhagenzinhas fofas da Lâncome.

Tcham tcham tcham...


Ela vem num estojinho de veludo preto (coisa fina). E quando a abrimos ficamos deliciados a observar o seu interior. "E o que essa beleza tem lá dentro?" - perguntam vocês.

Ora bem. Aqui está uma listinha do seu "recheio":

- uma mini máscara de pestanas "Virtuôse" (preta)
- um mini lápis para lábios (numa cor rosada)
- um mini khôl para os olhos (preto)
- um blush (rosa)
- pó compacto (translúcido)
- concealer
- seis sombras
- três batons

Para completar, a paleta traz também consigo alguns mini-pincéis, nomeadamente um de blush, um de lábios e um para aplicar sombras. Contém ainda uma esponjinha.

Esta é uma óptima paleta para levarmos em viagem porque é pequena e tem tudo o que precisamos para fazer uma maquilhagem bem bonita. E além disso as paletas têm algo que me fascina. São tão coloridas e fofas! Não acham?

Até à próxima meninas. :)
Beijinhos****