Olá meninas.
E agora vem o que vocês querem saber. Como é que ele se porta?? É realmente diferente?
Com duas camadas:
E vocês? Já usaram este tipo de máscara? O que acharam?

Marta: Gostei muito da aula. A maquilhagem agradou-me imenso e descobri cores giríssimas. A maquilhadora foi muito acessível e dava sempre prioridade aos produtos que eu queria experimentar. Além disso elogiou muito a minha prestação quando eu estava a copiar o olho que ela tinha maquilhado...e eu fiquei toda orgulhosa, lol :) Foi uma experiência muito interessante. E o que também é bastante interessante é que o dinheiro da aula reverte em produtos... hehe! por isso trouxe alguns produtinhos fantásticos para casa. Depois mostro-vos tudinho. ** :)
Glow: A Rita, a minha maquilhadora (ui... até tenho uma maquilhadora só para mim...) foi impecável e mostrou-me e explicou-me, com toda a paciência, os produtos que ia aplicando em mim. Claro que eu aproveitei o momento para fazer todas as perguntas que me lembrava, e fiquei a saber, por exemplo, qual o tom correcto de base e corrector de olheiras para mim. Isto, obviamente, vai ser muito útil para as minhas futuras compras online.. ahaha. Já não tenho que andar às apalpadelas com os NC's e NW's... Nalgumas alturas, quase que adormecia quando a maquilhadora passava os pincéis no meu rosto, eram autênticas carícias e faziam-me sono :) . Por isso mesmo, quando a Rita me perguntou se queria continuar eu mesma a fazer a maquilhagem, pedi-lhe para continuar a "massagem". O pior foi mesmo escolher os produtos que traria para casa. Mas isso será assunto para o próximo post.
Beijinhos! Esperemos que tenham gostado e que se inspirem para fazer uma aula (vale a pena!)
Post conjunto entre: Glow e Marta (Miscellaneous).
Agora ando a ler o segundo livro, denominado "Dívida de Sangue".
A história desenvolve-se, como não podia deixar de ser, em volta do romance entre uma humana e um vampiro. E...preparem-se fãs de Crepúsculo... se na nossa saga predilecta era o vampiro quem tinha o poder de ler mentes... aqui é ela! A humana! Imaginem as peripécias!
Fica aqui a dica. Para quem, como eu, é fã de livros sobre seres com caninos aguçados, recomendo vivamente mais esta história!!
E já que Midnight Sun nunca mais vê a luz do dia... (ahah, que trocadilho totó) :P
Beijinhos***
Esta é mais uma das comprinhas efectuadas na viagem.
Na viagem para lá não a comprei, mas fiquei com ela na cabeça... e na viagem de regresso acabei por comprá-la...
Achei linda e tem bastantes sombras...cada uma mais bonita que a outra, deixem-me acrescentar.
A Bobbi Brown tem, de facto, coisas mto giras.
Ah... e com esta compra também tive direito a brinde... Um pincel para sombra! E esta, hein? mais pontos para a Bobbi Brown por isso! Ei-lo:
Tal como o pincel para blush/pó que veio com o shimmer brick, também este tem tamanho apropriado para viagem (coisa fofaa).
E vocês, o que acharam?
Beijinhos*******