segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pintando as unhas


Olá meninas.

Eu não sou dotada de um talento especial para pintar unhas.

Geralmente faço sempre porcaria... esborrato uma, toco noutra que ainda está a secar... Depois lá tenho de ir eu remover o verniz e pintá-la de novo (quando não é mais do que uma...)

Outro problema que tenho é que não consigo cingir-me ao contorno da unha... então o palito com o algodãozinho ou o cotonete fazem (quase sempre) parte da aventura que é pintar as unhas aqui em casa.

Mas eu não desisto assim tão facilmente... Eu tenho vernizes muito giros e não vou deixar de usá-los devido à minha inaptidão para a manicure! Então lá vou insistindo e umas vezes o resultado é melhor, outras pior.

E a paciência também é um factor chave: quando estou com mais paciência retoco as unhas que se estragam até que fique tudo bonitinho. Quado a paciência não é muita é frequente o desfecho da história ser este: vou até à casa de banho e tiro o verniz todinho!

Ultimamente tenho encontrado uns vernizes muito bonitos (alguns já mostrei aqui) e tenho aproveitado para aumentar a minha colecçãozinha.

E...sim! tenho pintado as unhas. E até não me tenho saído muito mal. (A manicure de ontem não foi tão boa, mas consegui tirar foto antes do verniz lascar...lol).

Aqui estão, então, as minhas últimas experiências.


Este verniz é aquele que vos mostrei neste post aqui. É roxo com brilho azulado, muito bonito.

O próximo que vou mostrar é recente e ainda não o tinha mostrado aqui. É da mavala, o seu nome é juicy e custou 5 euros. É uma laranja bem vivo, lindo mesmo!

É dos meus preferidos... É bem apropriado para o Verão, não concordam?

Este rosinha eu já tinha. Mas não deixa de ser uma cor linda (eu amo cor-de-rosa).


É da L'oreal - la collection e a cor é a fantasy. Esse é dos meus vernizes preferidos, também.

Este é novo, da eyeko (fiz a minha primeira encomenda da eyeko :) depois eu mostro-vos).
É cor de rosa vivo (cor: punk polish), mas não tem brilhos. Os brilhinhos são de outro verniz que eu coloquei por cima (um club à miami, da bourjouis).


Espero que tenham gostado.

Kisses**** ^^

domingo, 30 de agosto de 2009

True Blood


Olá meninas.

Como eu já vos contei aqui no blog, sou uma fã de livros vampirescos.

Tudo começou com a saga Luz e Escuridão (da qual faz parte o Crepúsculo) e que continua no topo da minha preferência no que toca a livros de vampiros.

No entanto, tal como eu vos mostrei num post denominado
"Livros vampirescos", existem outras sagas, também elas interessantes.


E eis que descobri mais uma. Depois de ter ouvido falar bem de True Blood, livro que até já deu origem a uma série (a qual desconheço porque esta passa num canal americano, o HBO) resolvi investigar e... gostei.


O primeiro livro desta saga tem , em Português, o nome de "Sangue Fresco". Já li e recomendo.




Agora ando a ler o segundo livro, denominado "Dívida de Sangue".



A história desenvolve-se, como não podia deixar de ser, em volta do romance entre uma humana e um vampiro. E...preparem-se fãs de Crepúsculo... se na nossa saga predilecta era o vampiro quem tinha o poder de ler mentes... aqui é ela! A humana! Imaginem as peripécias!


Fica aqui a dica. Para quem, como eu, é fã de livros sobre seres com caninos aguçados, recomendo vivamente mais esta história!!

E já que Midnight Sun nunca mais vê a luz do dia... (ahah, que trocadilho totó) :P

Beijinhos***

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Paleta de maquilhagem Lâncome


Oi pessoal:

A saga dos produtinhos que comprei em viagem chega hoje ao fim.

Mas reservei uma coisa bem fixe para o final. Uma paleta cheia de maquilhagenzinhas fofas da Lâncome.

Tcham tcham tcham...


Ela vem num estojinho de veludo preto (coisa fina). E quando a abrimos ficamos deliciados a observar o seu interior. "E o que essa beleza tem lá dentro?" - perguntam vocês.

Ora bem. Aqui está uma listinha do seu "recheio":

- uma mini máscara de pestanas "Virtuôse" (preta)
- um mini lápis para lábios (numa cor rosada)
- um mini khôl para os olhos (preto)
- um blush (rosa)
- pó compacto (translúcido)
- concealer
- seis sombras
- três batons

Para completar, a paleta traz também consigo alguns mini-pincéis, nomeadamente um de blush, um de lábios e um para aplicar sombras. Contém ainda uma esponjinha.

Esta é uma óptima paleta para levarmos em viagem porque é pequena e tem tudo o que precisamos para fazer uma maquilhagem bem bonita. E além disso as paletas têm algo que me fascina. São tão coloridas e fofas! Não acham?

Até à próxima meninas. :)
Beijinhos****

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Paleta de sombras Bobbi Brown


Olá meninas:

O que é, o que é:
É multicolorida, brilhante, e linda!

Pois... é a paleta da Bobbi Brown, ou não fosse esse o título deste post. :P




Esta é mais uma das comprinhas efectuadas na viagem.
Na viagem para lá não a comprei, mas fiquei com ela na cabeça... e na viagem de regresso acabei por comprá-la...

Achei linda e tem bastantes sombras...cada uma mais bonita que a outra, deixem-me acrescentar.

A Bobbi Brown tem, de facto, coisas mto giras.

Ah... e com esta compra também tive direito a brinde... Um pincel para sombra! E esta, hein? mais pontos para a Bobbi Brown por isso! Ei-lo:



Tal como o pincel para blush/pó que veio com o shimmer brick, também este tem tamanho apropriado para viagem (coisa fofaa).

E vocês, o que acharam?
Beijinhos*******

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Shimmer Brick - Bobbi Brown


Olá meninas:

Depois de duas pausas lá vou eu continuar na saga dos produtinhos adquiridos em viagem. E o próximo trata-se de um pó compacto com várias funcionalidades. É o shimmer brick, da Bobbi Brown, o qual se apresenta numa gradação de cores bem bonita.



Podemos usar cada cor como sombra, misturar algumas (ou todas) e usar como blush, ou simplesmente passar um pincel por cima de todas elas e dar uma cor bonita e bronzeadinha ao rosto todo. :)
As cores são bonitas, pigmentadas e brilhantes.

E...tcham tcham tcham....

De brinde veio um pincel para aplicar pó da Bobbi Brown.



É fofo em todos os sentidos. É pequenino, tamanho travel-size mesmo (o que faz com que seja amoroso) e as cerdas são super macias. Amei.

E vocês o que acharam??

Beijinhos***

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Como salvar um shadestick da MAC


Olá meninas:

Faço mais uma pausa no haul dos produtinhos da viagem (mas mais tarde devo mostrar mais um), porque a minha experiência de hoje deve ser partilhada. Lol.
Derreti um shadestick da MAC.


Sem querer?? Não!! De propósito.

Acontece que fui ver, hoje de manhã, o blog da Jana, o "
Mais que Bonitas".
E ela conta-nos a sua experiência com um lápis jumbo, da Nyx, que "caiu" para dentro da embalagem.
Ela foi, então, ao Youtube procurar uma solução e encontrou um vídeo que ensinava a tirar o produto da embalagem, para guardá-lo noutro sítio (um potinho ou algo do género), podendo assim continuar a usá-lo.
Podem vê-lo aqui:
http://www.maisquebonitas.com/2009/08/o-youtube-sempre-me-salva.html

O meu problema não era com nenhum lápis e sim com um shadestick da MAC, roxinho com brilho prata, que secou. Cada vez que eu ia usar, o pobre coitado partia-se em bocados. Como não tinha lá grande jeito, se a "operação" não corresse bem, não se perdia grande coisa!
Assim sendo resolvi tentar.

Muitas foram as peripécias causadas pela minha decidida demanda de salvar o shadestick, entre as quais se contam o produto a voar disparado em várias direcções (devido ao sopro forte do secador) o frasquinho (que eu tinha arranjado para pôr o produto) ter efectuado, também ele, um voô picado em direcção ao chão (felizmente ainda vazio...lol).
Após todas estas aventuras, lá consegui obter um frasquinho com algum produto (não muito, porque parte dele ficou colada ao secador e ao alicate).

Se quiserem ver o resultado da experiência aqui está um pequeno vídeo:



Beijinhos
*******

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Champô Skala - manteiga de karité


Olá meninas :)


Hoje faço uma pausa na apresentação dos produtinhos que trouxe da viagem para vos mostrar um champô novo.

Aqui está ele:



Como podem ver na imagem, ele contém manteiga de karité e hoje em dia ouve-se muito falar nos benefícios desse ingrediente. Então eu resolvi trazê-lo para a minha banheira. E não me arrependi.

Ele tem uma textura cremosa e o cheiro, apesar de não ser um dos melhores que já cheirei (eu tenho uma quedinha pelo meu champô com cheiro a caramelo da Tigi) é agradável o suficiente.

Mas o melhor é que ele deixa o cabelo bem macio. E ontem fiz uma experiência com ele, a qual passo a contar-vos.

Eu geralmente ponho sempre máscara ou condicionador porque se não o faço o cabelo fica mais difícil de desembaraçar e acaba por doer um pouco na hora de passar a escova. Mas ontem passei o champô e quando fui enxaguar, passei os dedos entre o cabelo para retirar bem o produto e estranhei o facto de os dedos deslizarem tão bem, sem se deterem, até chegar ao final do cabelo. Ou seja, parecia que já tinha passado máscara. Então decidi não aplicar mais nada no cabelo, para ver como seria a saga da escova (lol). E para meu espanto, não tive dificuldades em escovar o cabelo. Foi até muito fácil desembaraçá-lo.

Foi a primeira vez que usei alguma coisa desta marca e devo dizer que fiquei impressionada. Recomendo muito.

E vocês? Já usaram essa marca? Dão-se bem com ela?

Espero que tenham gostado da dica. Beijinhos***