quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Paleta de maquilhagem Lâncome


Oi pessoal:

A saga dos produtinhos que comprei em viagem chega hoje ao fim.

Mas reservei uma coisa bem fixe para o final. Uma paleta cheia de maquilhagenzinhas fofas da Lâncome.

Tcham tcham tcham...


Ela vem num estojinho de veludo preto (coisa fina). E quando a abrimos ficamos deliciados a observar o seu interior. "E o que essa beleza tem lá dentro?" - perguntam vocês.

Ora bem. Aqui está uma listinha do seu "recheio":

- uma mini máscara de pestanas "Virtuôse" (preta)
- um mini lápis para lábios (numa cor rosada)
- um mini khôl para os olhos (preto)
- um blush (rosa)
- pó compacto (translúcido)
- concealer
- seis sombras
- três batons

Para completar, a paleta traz também consigo alguns mini-pincéis, nomeadamente um de blush, um de lábios e um para aplicar sombras. Contém ainda uma esponjinha.

Esta é uma óptima paleta para levarmos em viagem porque é pequena e tem tudo o que precisamos para fazer uma maquilhagem bem bonita. E além disso as paletas têm algo que me fascina. São tão coloridas e fofas! Não acham?

Até à próxima meninas. :)
Beijinhos****

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Paleta de sombras Bobbi Brown


Olá meninas:

O que é, o que é:
É multicolorida, brilhante, e linda!

Pois... é a paleta da Bobbi Brown, ou não fosse esse o título deste post. :P




Esta é mais uma das comprinhas efectuadas na viagem.
Na viagem para lá não a comprei, mas fiquei com ela na cabeça... e na viagem de regresso acabei por comprá-la...

Achei linda e tem bastantes sombras...cada uma mais bonita que a outra, deixem-me acrescentar.

A Bobbi Brown tem, de facto, coisas mto giras.

Ah... e com esta compra também tive direito a brinde... Um pincel para sombra! E esta, hein? mais pontos para a Bobbi Brown por isso! Ei-lo:



Tal como o pincel para blush/pó que veio com o shimmer brick, também este tem tamanho apropriado para viagem (coisa fofaa).

E vocês, o que acharam?
Beijinhos*******

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Shimmer Brick - Bobbi Brown


Olá meninas:

Depois de duas pausas lá vou eu continuar na saga dos produtinhos adquiridos em viagem. E o próximo trata-se de um pó compacto com várias funcionalidades. É o shimmer brick, da Bobbi Brown, o qual se apresenta numa gradação de cores bem bonita.



Podemos usar cada cor como sombra, misturar algumas (ou todas) e usar como blush, ou simplesmente passar um pincel por cima de todas elas e dar uma cor bonita e bronzeadinha ao rosto todo. :)
As cores são bonitas, pigmentadas e brilhantes.

E...tcham tcham tcham....

De brinde veio um pincel para aplicar pó da Bobbi Brown.



É fofo em todos os sentidos. É pequenino, tamanho travel-size mesmo (o que faz com que seja amoroso) e as cerdas são super macias. Amei.

E vocês o que acharam??

Beijinhos***

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Como salvar um shadestick da MAC


Olá meninas:

Faço mais uma pausa no haul dos produtinhos da viagem (mas mais tarde devo mostrar mais um), porque a minha experiência de hoje deve ser partilhada. Lol.
Derreti um shadestick da MAC.


Sem querer?? Não!! De propósito.

Acontece que fui ver, hoje de manhã, o blog da Jana, o "
Mais que Bonitas".
E ela conta-nos a sua experiência com um lápis jumbo, da Nyx, que "caiu" para dentro da embalagem.
Ela foi, então, ao Youtube procurar uma solução e encontrou um vídeo que ensinava a tirar o produto da embalagem, para guardá-lo noutro sítio (um potinho ou algo do género), podendo assim continuar a usá-lo.
Podem vê-lo aqui:
http://www.maisquebonitas.com/2009/08/o-youtube-sempre-me-salva.html

O meu problema não era com nenhum lápis e sim com um shadestick da MAC, roxinho com brilho prata, que secou. Cada vez que eu ia usar, o pobre coitado partia-se em bocados. Como não tinha lá grande jeito, se a "operação" não corresse bem, não se perdia grande coisa!
Assim sendo resolvi tentar.

Muitas foram as peripécias causadas pela minha decidida demanda de salvar o shadestick, entre as quais se contam o produto a voar disparado em várias direcções (devido ao sopro forte do secador) o frasquinho (que eu tinha arranjado para pôr o produto) ter efectuado, também ele, um voô picado em direcção ao chão (felizmente ainda vazio...lol).
Após todas estas aventuras, lá consegui obter um frasquinho com algum produto (não muito, porque parte dele ficou colada ao secador e ao alicate).

Se quiserem ver o resultado da experiência aqui está um pequeno vídeo:



Beijinhos
*******

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Champô Skala - manteiga de karité


Olá meninas :)


Hoje faço uma pausa na apresentação dos produtinhos que trouxe da viagem para vos mostrar um champô novo.

Aqui está ele:



Como podem ver na imagem, ele contém manteiga de karité e hoje em dia ouve-se muito falar nos benefícios desse ingrediente. Então eu resolvi trazê-lo para a minha banheira. E não me arrependi.

Ele tem uma textura cremosa e o cheiro, apesar de não ser um dos melhores que já cheirei (eu tenho uma quedinha pelo meu champô com cheiro a caramelo da Tigi) é agradável o suficiente.

Mas o melhor é que ele deixa o cabelo bem macio. E ontem fiz uma experiência com ele, a qual passo a contar-vos.

Eu geralmente ponho sempre máscara ou condicionador porque se não o faço o cabelo fica mais difícil de desembaraçar e acaba por doer um pouco na hora de passar a escova. Mas ontem passei o champô e quando fui enxaguar, passei os dedos entre o cabelo para retirar bem o produto e estranhei o facto de os dedos deslizarem tão bem, sem se deterem, até chegar ao final do cabelo. Ou seja, parecia que já tinha passado máscara. Então decidi não aplicar mais nada no cabelo, para ver como seria a saga da escova (lol). E para meu espanto, não tive dificuldades em escovar o cabelo. Foi até muito fácil desembaraçá-lo.

Foi a primeira vez que usei alguma coisa desta marca e devo dizer que fiquei impressionada. Recomendo muito.

E vocês? Já usaram essa marca? Dão-se bem com ela?

Espero que tenham gostado da dica. Beijinhos***

terça-feira, 18 de agosto de 2009

YSL - touche eclat


Olá meninas:

Venho contar-vos acerca de mais um produtinho comprado na viagem. Esse dispensa apresentações. É o touche eclat da Yves Saint Laurent.

É muito fixe, gente. Ao contrário do que muita gente pensa, o touche eclat não é um corrector de olheiras, mas sim um iluminador. Mas devido a essa característica dá uma bela iluminada nas olheiras, acabando por disfarçar as ditas cujas, homogeneizando a zona. Pode também ser aplicado nas asas do nariz, debaixo do lábio inferior, ou seja nas partes do rosto que precisam de um bocadinho de luminosidade.


A novidade é que esse produto veio em conjunto com outro, com o qual partilha o objectivo: dar luminosidade ao rosto. Este é para ser usado antes da maquilhagem, como uma pré-base.

No blog coisas de diva há um post acerca do touche eclat e está lá um video onde podemos ver um profissional aplicando estes dois produtos.

Se quiserem ver passem por lá: http://coisasdediva.wordpress.com/2009/03/31/iluminador-vibe-touche-eclat/

Beijinhos****

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O meu primeiro selinho ^^


Olá meninas.

Recebi o meu primeiro selinho. Obrigada
Marisa. :)


As regras da atribuição do selo (isto até tem regras, que chique.. :P) são as seguintes:

1. Exibir a imagem do Selo "Este Blog é um Sonho!" e publicar as regras
2. Postar o Link de quem te indicou
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo
4. Avisar os seus indicados
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos

Antes de mencionar os blogs deixem-me dizer que alguns dos meus blogs preferidos já têm este selinho e, assim sendo, não vou mandar de novo.

Os 10 blogs são estes:

http://beautybyclaudinhastoco.blogspot.com/

http://maquiagemmineral.blogspot.com/

http://truquesdemaquiagem.blogspot.com/

http://ricotanaoderrete.blogspot.com/2009_08_01_archive.html

http://makeupatelier.blogspot.com/

http://universodany.blogspot.com/

http://yoshidascloset.blogspot.com/

http://funnymakeup.blogspot.com/

http://shampoodelaranja.virgula.uol.com.br/

http://www.chatadegalocha.com/

Em relação aos produtos natura, não uso e, para falar verdade, não tinha conhecimento deles. Será que são bons? Acho que tenho de investigar esse mistério :P

Beijinhos***