terça-feira, 18 de agosto de 2009

YSL - touche eclat


Olá meninas:

Venho contar-vos acerca de mais um produtinho comprado na viagem. Esse dispensa apresentações. É o touche eclat da Yves Saint Laurent.

É muito fixe, gente. Ao contrário do que muita gente pensa, o touche eclat não é um corrector de olheiras, mas sim um iluminador. Mas devido a essa característica dá uma bela iluminada nas olheiras, acabando por disfarçar as ditas cujas, homogeneizando a zona. Pode também ser aplicado nas asas do nariz, debaixo do lábio inferior, ou seja nas partes do rosto que precisam de um bocadinho de luminosidade.


A novidade é que esse produto veio em conjunto com outro, com o qual partilha o objectivo: dar luminosidade ao rosto. Este é para ser usado antes da maquilhagem, como uma pré-base.

No blog coisas de diva há um post acerca do touche eclat e está lá um video onde podemos ver um profissional aplicando estes dois produtos.

Se quiserem ver passem por lá: http://coisasdediva.wordpress.com/2009/03/31/iluminador-vibe-touche-eclat/

Beijinhos****

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O meu primeiro selinho ^^


Olá meninas.

Recebi o meu primeiro selinho. Obrigada
Marisa. :)


As regras da atribuição do selo (isto até tem regras, que chique.. :P) são as seguintes:

1. Exibir a imagem do Selo "Este Blog é um Sonho!" e publicar as regras
2. Postar o Link de quem te indicou
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo
4. Avisar os seus indicados
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos

Antes de mencionar os blogs deixem-me dizer que alguns dos meus blogs preferidos já têm este selinho e, assim sendo, não vou mandar de novo.

Os 10 blogs são estes:

http://beautybyclaudinhastoco.blogspot.com/

http://maquiagemmineral.blogspot.com/

http://truquesdemaquiagem.blogspot.com/

http://ricotanaoderrete.blogspot.com/2009_08_01_archive.html

http://makeupatelier.blogspot.com/

http://universodany.blogspot.com/

http://yoshidascloset.blogspot.com/

http://funnymakeup.blogspot.com/

http://shampoodelaranja.virgula.uol.com.br/

http://www.chatadegalocha.com/

Em relação aos produtos natura, não uso e, para falar verdade, não tinha conhecimento deles. Será que são bons? Acho que tenho de investigar esse mistério :P

Beijinhos***

sábado, 15 de agosto de 2009

Batons Long Last da Clinique


Olá a todas!

Hoje vim, então, começar a mostrar-vos os produtinhos que comprei em viagem.
Vou começar pelo conjunto de três batons da clinique. Pelo que dizia na revista dos produtos, estas são 3 das cores mais procuradas na clinique. São as três lindas. Ora vejam lá se concordam:


O primeiro batom tem o nome de "long last 15 all heart soft shine", o segundo é o "long last 12 blushing nude soft shine" e o terceiro apelida-se por "long last F6 sugared maple".
Uma vez que se trata de um conjunto de três batons, achei o preço (34 dólares, ou seja, aproximadamente 24 Euros) bastante em conta. E de acordo com o nome, são batons de longa duração (long last).

Eis aqui uma make em que usei um deles:


Conseguem adivinhar qual foi? Exacto. Foi o primeiro, aquele mais rosinha, a dar para o avermelhado.

Espero que tenham gostado. Beijinhos.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Estou de volta!


Olá meninas.

Estou de volta. E já estava com saudades de escrever aqui!

A viagem foi muito muito fixe! Teria sido perfeita se não fosse o calor horrível que se fazia sentir em Orlando nesta altura. Mas os parques da Disney são fantásticos e têm atracções e espectáculos fabulosos que valem mesmo a pena ver. Tive ainda a oportunidade de visitar os parques da Universal Studios que são, também eles, muito muito fixes. Não ficam a dever muito à Disney. Atracções do filme E.T., do Tubarão, do Shrek, personagens como a Betty Boop, Popey, são apenas algumas das muitas coisas que lá podemos encontrar. Tanto a Disneyworld como os parques da Universal Studios são absolutamente incríveis. Conclusão: a viagem valeu mesmo a pena e vim encantada de lá. Mas aconselho vivamente a não fazerem a viagem no Verão como eu fiz. Senão vão ter de andar de mini-ventoinha em punho o tempo todo (tal como eu fiz, lol). Eis algumas fotos para vos abrir o apetite :P







E comprinhas? Bem vocês não fazem ideia da quantidade de coisas bonitas que há lá nos parques para uma pessoa perder completamente a cabeça. E há também a questão do duty free. No avião e nos aeroportos os preços não incluem taxas o que faz com que as coisas fiquem mais baratas do que cá fora. Esses locais são óptimos para nos actualizarmos e reabastecermos em termos de cosméticos. Então eu agarrei a oportunidade!! Lol. E comprei umas makezinhas bem fofas. Mas essas ficam para a próxima. hehe.
Beijinhos ******

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Viagem à Disneyworld


Olá meninas.

Vou fazer uma viagem com a qual já ando a sonhar há uns aninhos: vou à Disneyworld, em Orlando. :D
Vou dia 5, mas amanhã vou já para Lisboa (de onde parte do avião) para tratar dos últimos preparativos.
Nos próximos dias (até dia 13, data em que regresso) não vou, então, postar.

Em compensação, devo regressar cheia de novidades (que, se Deus quiser, serão todas boas) para vos contar. :D:D

Beijinhos*****

domingo, 2 de agosto de 2009

Maquilhagem com o trio de sombras da boticário


Alô meninas.

Tal como disse que faria, venho mostrar-vos uma maquilhagem que fiz com aquele fabuloso trio de sombras da boticário que vos mostrei.

Começo por vos mostrar as fotos:


Fiz também um videozinho, para ver se dava para ver melhor a maquilhagem lá.
E aqui está ele:


Espero que gostem do look. Beijinhos*******


Arranjando as unhas


Olá meninas.

O meu estoque de vernizes tem-se tornado escasso. Por isso ontem fui à perfumaria pensando em comprar uns vernizes da Mavala, dos quais já ouvi falar bem.

Mas a vendedora trocou-me as voltas, mostrando-me uns vernizes mais baratos (cerca de 2€, desculpem não saber precisar mas fui à procura do talão e não encontrei, mas sei que cada um custava 2 euros e pouco) e que se apresentavam numa paleta de cores muito "apetitosa".

Eu apaixonei-me logo por estes dois:



A marca era-me desconhecida: Dermacélsia. Mas o certo é que têm cores lindas. A primeira parece mais cor de rosa na foto no que na realidade é. A verdadeira tonalidade dele ronda o vermelho alaranjado, ou seja, é um coral bem bonito. A segunda é roxo com um brilho azulado, apesar de na foto parecer um azulão. As duas são lindas (eu experimentei um pouquinho na loja antes de comprar, para ver se gostava).

Já em casa decidi usar um deles e optei pelo coral, uma cor bem à Verão.

Confiram o resultado:


Gostam? E vocês conheciam esta marca?
Beijos*******