sábado, 13 de novembro de 2010

Miminhos do encontro na doce&bela

Olá meninas.


O conteúdo do saquinho para o sorteio (que está a decorrer até dia 20, se ainda não participaram ainda vão a tempo) já foi revelado. Mas ainda não mostrei os miminhos do outro saquinho: o meu. :D


Estes foram os meus presentinhos lindos:




Vamos lá falar um pouco acerca de cada um deles:




1- Gloss vermelhinho da copines, na cor n.º 20. É lindo! Tem uma cor viva e uns brilhantes fantásticos, que até consegui captar na fotografia. Deixa muita cor nos lábios e estes ficam superbrilhantes, e confortáveis, sem aquela sensação de colar.


2- Verniz com um laranja claro muito "aceso", da Prestige (cor 105 Tulip). Acho a cor linda, mas ainda não usei porque o tempo frio tem-me puxado para uma gama cromática diferente. Lol. Mas quando experimentar, mostro.



3- Sombra marmoreada antracite/prata da Miss Cop (não sei o nome da cor). Gosto imenso destas sombras marmoreadas porque, devido ao facto de terem mais de uma cor, deixam um efeito muito interessante, como se tivéssemos passado várias sombras. E são óptimas para a pressa: agarra-se num pincel fofinho, tipo o 217, e passa-se a sombra em toda a pálpebra, esfumando logo o côncavo com o mesmo pincel! Na fotografia podem ver a sombra antracite à esquerda, a sombra prata à direita, e as duas cores misturadas no meio. A sombra tem um efeito metalizado que me agradou bastante. Aprovada!

4- Batom rosinha, Les Copines n.º 8. É um rosa cintilante. Regra geral não sou muito fã de batons com cintilância mas deste gosto. Suponho que é devido à cor: o rosa aproxima-se do tom dos meus lábios, pelo que, quando aplico o batom, a cor não fica visível, notando-se apenas a cintilância. Dá um efeito bonito, quase que metalizado. Gostei!

5- Unhas postiças da Kiss. Não costumo usar unhas postiças, mas estas com a manicure francesa parecem-me elegantes e uma opção para usar nalguma festa se as nossas unhas não estiverem no seu melhor.

Miminhos jeitosos! :)

Beijinhos***

5 comentários: